<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
KOTLER, Philip

Marketing - São Paulo : Atlas, 1980 - 589 p.

- Tarefas e conceitos da administração de marketing - O sistema de marketing e o meio ambiente - Marketing estratégico - Marcados de bens de consumo e o comportamento do comprador - Os mercados produtor, revendedor e governamental - Mensuração e previsão da demanda - Segmentação e definição de objetivos do mercado - Planejamento e orçamento de marketing - Estratégia de produtos e marcas - Estratégia de desenvolvimento de novo produto - Decisões de preço - Decisões de canal - Decisões de distribuição física - Decisões de comunicação - Promoção - Decisões de propaganda - Decisões de força de vendas - Organização de marketing - Pesquisa de marketing e sistema de informação - Controle de marketing - Marketing internacional - O marketing no ambiente contemporâneo

Tradutor: H. de Barros Tradutor: H. de Barros


Marketing
Mercado
Administração de Empresas

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha