KOTLER, Philip
Marketing - São Paulo : Atlas, 1980 - 589 p.
- Tarefas e conceitos da administração de marketing - O sistema de marketing e o meio ambiente - Marketing estratégico - Marcados de bens de consumo e o comportamento do comprador - Os mercados produtor, revendedor e governamental - Mensuração e previsão da demanda - Segmentação e definição de objetivos do mercado - Planejamento e orçamento de marketing - Estratégia de produtos e marcas - Estratégia de desenvolvimento de novo produto - Decisões de preço - Decisões de canal - Decisões de distribuição física - Decisões de comunicação - Promoção - Decisões de propaganda - Decisões de força de vendas - Organização de marketing - Pesquisa de marketing e sistema de informação - Controle de marketing - Marketing internacional - O marketing no ambiente contemporâneo
Tradutor: H. de Barros Tradutor: H. de Barros
Marketing
Mercado
Administração de Empresas
Marketing - São Paulo : Atlas, 1980 - 589 p.
- Tarefas e conceitos da administração de marketing - O sistema de marketing e o meio ambiente - Marketing estratégico - Marcados de bens de consumo e o comportamento do comprador - Os mercados produtor, revendedor e governamental - Mensuração e previsão da demanda - Segmentação e definição de objetivos do mercado - Planejamento e orçamento de marketing - Estratégia de produtos e marcas - Estratégia de desenvolvimento de novo produto - Decisões de preço - Decisões de canal - Decisões de distribuição física - Decisões de comunicação - Promoção - Decisões de propaganda - Decisões de força de vendas - Organização de marketing - Pesquisa de marketing e sistema de informação - Controle de marketing - Marketing internacional - O marketing no ambiente contemporâneo
Tradutor: H. de Barros Tradutor: H. de Barros
Marketing
Mercado
Administração de Empresas