<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Marketing
Normal view MARC view ISBD view

Marketing

By: KOTLER, Philip.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: São Paulo : Atlas, 1980Description: 589 p.Subject(s): Marketing | Mercado | Administração de Empresas
Contents:
- Tarefas e conceitos da administração de marketing - O sistema de marketing e o meio ambiente - Marketing estratégico - Marcados de bens de consumo e o comportamento do comprador - Os mercados produtor, revendedor e governamental - Mensuração e previsão da demanda - Segmentação e definição de objetivos do mercado - Planejamento e orçamento de marketing - Estratégia de produtos e marcas - Estratégia de desenvolvimento de novo produto - Decisões de preço - Decisões de canal - Decisões de distribuição física - Decisões de comunicação - Promoção - Decisões de propaganda - Decisões de força de vendas - Organização de marketing - Pesquisa de marketing e sistema de informação - Controle de marketing - Marketing internacional - O marketing no ambiente contemporâneo
Production Credits: Tradutor: H. de Barros
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16K874m (Browse shelf) 1 Available 10002888

- Tarefas e conceitos da administração de marketing - O sistema de marketing e o meio ambiente - Marketing estratégico - Marcados de bens de consumo e o comportamento do comprador - Os mercados produtor, revendedor e governamental - Mensuração e previsão da demanda - Segmentação e definição de objetivos do mercado - Planejamento e orçamento de marketing - Estratégia de produtos e marcas - Estratégia de desenvolvimento de novo produto - Decisões de preço - Decisões de canal - Decisões de distribuição física - Decisões de comunicação - Promoção - Decisões de propaganda - Decisões de força de vendas - Organização de marketing - Pesquisa de marketing e sistema de informação - Controle de marketing - Marketing internacional - O marketing no ambiente contemporâneo

Tradutor: H. de Barros

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha