Marketing
By: KOTLER, Philip.
Material type: BookPublisher: São Paulo : Atlas, 1980Description: 589 p.Subject(s): Marketing | Mercado | Administração de EmpresasItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16K874m (Browse shelf) | 1 | Available | 10002888 |
- Tarefas e conceitos da administração de marketing - O sistema de marketing e o meio ambiente - Marketing estratégico - Marcados de bens de consumo e o comportamento do comprador - Os mercados produtor, revendedor e governamental - Mensuração e previsão da demanda - Segmentação e definição de objetivos do mercado - Planejamento e orçamento de marketing - Estratégia de produtos e marcas - Estratégia de desenvolvimento de novo produto - Decisões de preço - Decisões de canal - Decisões de distribuição física - Decisões de comunicação - Promoção - Decisões de propaganda - Decisões de força de vendas - Organização de marketing - Pesquisa de marketing e sistema de informação - Controle de marketing - Marketing internacional - O marketing no ambiente contemporâneo
Tradutor: H. de Barros
There are no comments for this item.