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Avaliação continuada da gestão pública : repertório - Brasília : MP/SEGES, 2004. - 112 p.

1 - Qualidade e desburocratização 1.1 A estratégia de transformação 1.2 Forma de atuação da qualidade e desburocratização 1.3 Apoio às organizações 1.4 Gestão governamental e gestão organizacional 2 - O caminho da excelência em gestão pública 2.1 O caminho para a gestão de excelência 2.2 Fundamentos da excelência em gestão pública 2.2.1 Legalidade 2.2.2 Moralidade 2.2.3 Impessoalidade 2.2.4 Publicidade 2.2.5 Eficiência 2.2.6 Excelência dirigida ao cidadão 2.2.7 Gestão participativa 2.2.8 Gestão baseada em processos e informações 2.2.9 Valorização das pessoas 2.2.10 Visão de futuro 2.2.11 Aprendizado organizacional 2.2.12 Agilidade 2.2.13 Foco em resultados 2.2.14 Inovação 2.2.15 Controle social 2.3 O modelo de excelência em gestão pública 3 - Avaliação continuada da gestão pública 3.1 Visão geral do sistema de avaliação continuada da gestão pública 3.2 O ciclo de avaliação: ações 3.2.1 Auto-avaliação 3.2.2 Planejamento para a melhoria da gestão 3.2.3 Implementação do plano 3.2.4 Acompanhamento e controle 3.2.5 Ações corretivas em tempo de execução 3.2.6 Reinício do ciclo 4 - Auto-avaliação da gestão 4.1 Visão geral da auto-avaliação 4.2 Indicação dos facilitadores internos 4.3 Capacitação dos facilitadores internos 4.4 Planejamento da auto-avaliação 4.5 Perfil da organização 4.6 Avaliação das práticas de gestão e dos resultados 4.6.1 Avaliação das práticas de gestão (1.1 a 6.4) 4.6.2 Avaliação dos resultados (7.1 a 7.6) 4.6.3 Pontuação global da gestão da organização 4.7 Validação 4.8 Certificação 5 - Planejamento da melhoria da gestão 5.1 O instrumento de planejamento gerencial 5.2 O processo de planejamento da melhoria - passo a passo 5.2.1 Priorização das oportunidades de melhoria 5.2.2 Definição das metas de melhoria 5.2.3 Elboração do Plano de Melhoria da Gestão - PMG 5.2.4 Definição do Sistema de Acompanhamento do Plano 5.2.5 Elaboração do plano de comunicação 5.2.6 Elaboração do plano de capacitação 6 - Base conceitual e interpretativa da avaliação da gestão pública 6.1 O que é a base conceitual e interpretativa do sistema de avaliação 6.2 Conceitos e termos utilizados no sistema de avaliação 6.2.1 Liderança 6.2.2 Estratégias e planos 6.2.3 Cidadãos e sociedade 6.2.4 Informação e conhecimento 6.2.5 Pessoas 6.2.6 Processos 6.2.7 Resultados


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Avaliação
Gestão Participativa
Inovação
Controle Social
Gestão de Processo

Escola Nacional de Administração Pública

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