<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Avaliação continuada da gestão pública :
Normal view MARC view ISBD view

Avaliação continuada da gestão pública : repertório

Contributor(s): Brasil. Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão | Secretaria de Gestão.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Brasília : MP/SEGES, 2004Description: 112 p.Subject(s): Gestão de Qualidade | Qualidade Total | Avaliação | Gestão Participativa | Inovação | Controle Social | Gestão de Processo
Contents:
1 - Qualidade e desburocratização 1.1 A estratégia de transformação 1.2 Forma de atuação da qualidade e desburocratização 1.3 Apoio às organizações 1.4 Gestão governamental e gestão organizacional 2 - O caminho da excelência em gestão pública 2.1 O caminho para a gestão de excelência 2.2 Fundamentos da excelência em gestão pública 2.2.1 Legalidade 2.2.2 Moralidade 2.2.3 Impessoalidade 2.2.4 Publicidade 2.2.5 Eficiência 2.2.6 Excelência dirigida ao cidadão 2.2.7 Gestão participativa 2.2.8 Gestão baseada em processos e informações 2.2.9 Valorização das pessoas 2.2.10 Visão de futuro 2.2.11 Aprendizado organizacional 2.2.12 Agilidade 2.2.13 Foco em resultados 2.2.14 Inovação 2.2.15 Controle social 2.3 O modelo de excelência em gestão pública 3 - Avaliação continuada da gestão pública 3.1 Visão geral do sistema de avaliação continuada da gestão pública 3.2 O ciclo de avaliação: ações 3.2.1 Auto-avaliação 3.2.2 Planejamento para a melhoria da gestão 3.2.3 Implementação do plano 3.2.4 Acompanhamento e controle 3.2.5 Ações corretivas em tempo de execução 3.2.6 Reinício do ciclo 4 - Auto-avaliação da gestão 4.1 Visão geral da auto-avaliação 4.2 Indicação dos facilitadores internos 4.3 Capacitação dos facilitadores internos 4.4 Planejamento da auto-avaliação 4.5 Perfil da organização 4.6 Avaliação das práticas de gestão e dos resultados 4.6.1 Avaliação das práticas de gestão (1.1 a 6.4) 4.6.2 Avaliação dos resultados (7.1 a 7.6) 4.6.3 Pontuação global da gestão da organização 4.7 Validação 4.8 Certificação 5 - Planejamento da melhoria da gestão 5.1 O instrumento de planejamento gerencial 5.2 O processo de planejamento da melhoria - passo a passo 5.2.1 Priorização das oportunidades de melhoria 5.2.2 Definição das metas de melhoria 5.2.3 Elboração do Plano de Melhoria da Gestão - PMG 5.2.4 Definição do Sistema de Acompanhamento do Plano 5.2.5 Elaboração do plano de comunicação 5.2.6 Elaboração do plano de capacitação 6 - Base conceitual e interpretativa da avaliação da gestão pública 6.1 O que é a base conceitual e interpretativa do sistema de avaliação 6.2 Conceitos e termos utilizados no sistema de avaliação 6.2.1 Liderança 6.2.2 Estratégias e planos 6.2.3 Cidadãos e sociedade 6.2.4 Informação e conhecimento 6.2.5 Pessoas 6.2.6 Processos 6.2.7 Resultados
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 658.4013 A945 (Browse shelf) Ex. 1 Preparo Técnico 10012293

1 - Qualidade e desburocratização 1.1 A estratégia de transformação 1.2 Forma de atuação da qualidade e desburocratização 1.3 Apoio às organizações 1.4 Gestão governamental e gestão organizacional 2 - O caminho da excelência em gestão pública 2.1 O caminho para a gestão de excelência 2.2 Fundamentos da excelência em gestão pública 2.2.1 Legalidade 2.2.2 Moralidade 2.2.3 Impessoalidade 2.2.4 Publicidade 2.2.5 Eficiência 2.2.6 Excelência dirigida ao cidadão 2.2.7 Gestão participativa 2.2.8 Gestão baseada em processos e informações 2.2.9 Valorização das pessoas 2.2.10 Visão de futuro 2.2.11 Aprendizado organizacional 2.2.12 Agilidade 2.2.13 Foco em resultados 2.2.14 Inovação 2.2.15 Controle social 2.3 O modelo de excelência em gestão pública 3 - Avaliação continuada da gestão pública 3.1 Visão geral do sistema de avaliação continuada da gestão pública 3.2 O ciclo de avaliação: ações 3.2.1 Auto-avaliação 3.2.2 Planejamento para a melhoria da gestão 3.2.3 Implementação do plano 3.2.4 Acompanhamento e controle 3.2.5 Ações corretivas em tempo de execução 3.2.6 Reinício do ciclo 4 - Auto-avaliação da gestão 4.1 Visão geral da auto-avaliação 4.2 Indicação dos facilitadores internos 4.3 Capacitação dos facilitadores internos 4.4 Planejamento da auto-avaliação 4.5 Perfil da organização 4.6 Avaliação das práticas de gestão e dos resultados 4.6.1 Avaliação das práticas de gestão (1.1 a 6.4) 4.6.2 Avaliação dos resultados (7.1 a 7.6) 4.6.3 Pontuação global da gestão da organização 4.7 Validação 4.8 Certificação 5 - Planejamento da melhoria da gestão 5.1 O instrumento de planejamento gerencial 5.2 O processo de planejamento da melhoria - passo a passo 5.2.1 Priorização das oportunidades de melhoria 5.2.2 Definição das metas de melhoria 5.2.3 Elboração do Plano de Melhoria da Gestão - PMG 5.2.4 Definição do Sistema de Acompanhamento do Plano 5.2.5 Elaboração do plano de comunicação 5.2.6 Elaboração do plano de capacitação 6 - Base conceitual e interpretativa da avaliação da gestão pública 6.1 O que é a base conceitual e interpretativa do sistema de avaliação 6.2 Conceitos e termos utilizados no sistema de avaliação 6.2.1 Liderança 6.2.2 Estratégias e planos 6.2.3 Cidadãos e sociedade 6.2.4 Informação e conhecimento 6.2.5 Pessoas 6.2.6 Processos 6.2.7 Resultados

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha