Avaliação continuada da gestão pública : repertório
Contributor(s): Brasil. Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão | Secretaria de Gestão.
Material type: BookPublisher: Brasília : MP/SEGES, 2004Description: 112 p.Subject(s): Gestão de Qualidade | Qualidade Total | Avaliação | Gestão Participativa | Inovação | Controle Social | Gestão de ProcessoItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 658.4013 A945 (Browse shelf) | Ex. 1 | Preparo Técnico | 10012293 |
1 - Qualidade e desburocratização 1.1 A estratégia de transformação 1.2 Forma de atuação da qualidade e desburocratização 1.3 Apoio às organizações 1.4 Gestão governamental e gestão organizacional 2 - O caminho da excelência em gestão pública 2.1 O caminho para a gestão de excelência 2.2 Fundamentos da excelência em gestão pública 2.2.1 Legalidade 2.2.2 Moralidade 2.2.3 Impessoalidade 2.2.4 Publicidade 2.2.5 Eficiência 2.2.6 Excelência dirigida ao cidadão 2.2.7 Gestão participativa 2.2.8 Gestão baseada em processos e informações 2.2.9 Valorização das pessoas 2.2.10 Visão de futuro 2.2.11 Aprendizado organizacional 2.2.12 Agilidade 2.2.13 Foco em resultados 2.2.14 Inovação 2.2.15 Controle social 2.3 O modelo de excelência em gestão pública 3 - Avaliação continuada da gestão pública 3.1 Visão geral do sistema de avaliação continuada da gestão pública 3.2 O ciclo de avaliação: ações 3.2.1 Auto-avaliação 3.2.2 Planejamento para a melhoria da gestão 3.2.3 Implementação do plano 3.2.4 Acompanhamento e controle 3.2.5 Ações corretivas em tempo de execução 3.2.6 Reinício do ciclo 4 - Auto-avaliação da gestão 4.1 Visão geral da auto-avaliação 4.2 Indicação dos facilitadores internos 4.3 Capacitação dos facilitadores internos 4.4 Planejamento da auto-avaliação 4.5 Perfil da organização 4.6 Avaliação das práticas de gestão e dos resultados 4.6.1 Avaliação das práticas de gestão (1.1 a 6.4) 4.6.2 Avaliação dos resultados (7.1 a 7.6) 4.6.3 Pontuação global da gestão da organização 4.7 Validação 4.8 Certificação 5 - Planejamento da melhoria da gestão 5.1 O instrumento de planejamento gerencial 5.2 O processo de planejamento da melhoria - passo a passo 5.2.1 Priorização das oportunidades de melhoria 5.2.2 Definição das metas de melhoria 5.2.3 Elboração do Plano de Melhoria da Gestão - PMG 5.2.4 Definição do Sistema de Acompanhamento do Plano 5.2.5 Elaboração do plano de comunicação 5.2.6 Elaboração do plano de capacitação 6 - Base conceitual e interpretativa da avaliação da gestão pública 6.1 O que é a base conceitual e interpretativa do sistema de avaliação 6.2 Conceitos e termos utilizados no sistema de avaliação 6.2.1 Liderança 6.2.2 Estratégias e planos 6.2.3 Cidadãos e sociedade 6.2.4 Informação e conhecimento 6.2.5 Pessoas 6.2.6 Processos 6.2.7 Resultados
There are no comments for this item.