SIQUEIRA, Jairo
Liderança, qualidade e competitividade - Rio de Janeiro : Qualitymark, 1995 - 164 p.
1. Os desafios da renovação 2. Qualidade - Uma visão empresarial 3. Qualidade - A visão do cliente 4. O processo de melhorias contínuas 5. Reengenharia de processos 6. Técnicas de solução de problemas 7. A voz do cliente 8. Desenvolvendo uma estratégia de mudança
8573030232
Liderança
Desenvolvimento Organizacional
Controle de Qualidade
Produtividade
Qualidade
Competitividade
Liderança, qualidade e competitividade - Rio de Janeiro : Qualitymark, 1995 - 164 p.
1. Os desafios da renovação 2. Qualidade - Uma visão empresarial 3. Qualidade - A visão do cliente 4. O processo de melhorias contínuas 5. Reengenharia de processos 6. Técnicas de solução de problemas 7. A voz do cliente 8. Desenvolvendo uma estratégia de mudança
8573030232
Liderança
Desenvolvimento Organizacional
Controle de Qualidade
Produtividade
Qualidade
Competitividade