<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
Comunicação pública : Estado, mercado, sociedade e interesse público - São Paulo : Atlas, 2009 - 200 p.

1. Conceito de comunicação pública - Elizabeth Pazito Brandão 2. A singularidade da comunicação pública - Graça França Monteiro 3. Comunicação pública, esfera pública e capital social - Heloiza Matos 4. Instrumentos de comunicação pública - Jorge Duarte 5. Comunicação e opinião pública - Ana Lucia Romero Novelli 6. Comunicação e política - Venício A. de Lima 7. Comunicação e cidadania - Marcia Yukiko Matsuuchi Duarte 8. Cidadania ativa e liberdade de informação - Adriana Studart 9. Comunicação, iniciativa privada e interesse público - Wilson da Costa Bueno 10. Comunicação e terceiro setor - Cicilia M. Krohling Peruzzo 11. Impresa e interesse públic - Armando Medeiros de Faria 12. Publicidade do poder, poder da publicidade - Luiz Martins da Silva 13. Caso radiobrás: o compromisso com a verdade no jornalismo de uma empresa pública - Eugênio Bucci

9788522447497


Comunicação Pública
Interesse Público
Capital Social
Opinião Pública
Aspecto Político
Aspecto Social
Cidadania
Setor Privado
Terceiro Setor
Poder
Jornalismo
Empresa Pública


Brasil

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha