<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Comunicação pública :
Normal view MARC view ISBD view

Comunicação pública : Estado, mercado, sociedade e interesse público

Contributor(s): .
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: São Paulo : Atlas, 2009Description: 200 p.ISBN: 9788522447497.Subject(s): Comunicação Pública | Interesse Público | Capital Social | Opinião Pública | Aspecto Político | Aspecto Social | Cidadania | Setor Privado | Terceiro Setor | Poder | Jornalismo | Empresa Pública | Brasil
Contents:
1. Conceito de comunicação pública - Elizabeth Pazito Brandão 2. A singularidade da comunicação pública - Graça França Monteiro 3. Comunicação pública, esfera pública e capital social - Heloiza Matos 4. Instrumentos de comunicação pública - Jorge Duarte 5. Comunicação e opinião pública - Ana Lucia Romero Novelli 6. Comunicação e política - Venício A. de Lima 7. Comunicação e cidadania - Marcia Yukiko Matsuuchi Duarte 8. Cidadania ativa e liberdade de informação - Adriana Studart 9. Comunicação, iniciativa privada e interesse público - Wilson da Costa Bueno 10. Comunicação e terceiro setor - Cicilia M. Krohling Peruzzo 11. Impresa e interesse públic - Armando Medeiros de Faria 12. Publicidade do poder, poder da publicidade - Luiz Martins da Silva 13. Caso radiobrás: o compromisso com a verdade no jornalismo de uma empresa pública - Eugênio Bucci
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 1.17C741c (Browse shelf) 1 Checked out 26/12/2018 10012556

1. Conceito de comunicação pública - Elizabeth Pazito Brandão 2. A singularidade da comunicação pública - Graça França Monteiro 3. Comunicação pública, esfera pública e capital social - Heloiza Matos 4. Instrumentos de comunicação pública - Jorge Duarte 5. Comunicação e opinião pública - Ana Lucia Romero Novelli 6. Comunicação e política - Venício A. de Lima 7. Comunicação e cidadania - Marcia Yukiko Matsuuchi Duarte 8. Cidadania ativa e liberdade de informação - Adriana Studart 9. Comunicação, iniciativa privada e interesse público - Wilson da Costa Bueno 10. Comunicação e terceiro setor - Cicilia M. Krohling Peruzzo 11. Impresa e interesse públic - Armando Medeiros de Faria 12. Publicidade do poder, poder da publicidade - Luiz Martins da Silva 13. Caso radiobrás: o compromisso com a verdade no jornalismo de uma empresa pública - Eugênio Bucci

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha