Comunicação pública : Estado, mercado, sociedade e interesse público
Contributor(s): .
Material type: BookPublisher: São Paulo : Atlas, 2009Description: 200 p.ISBN: 9788522447497.Subject(s): Comunicação Pública | Interesse Público | Capital Social | Opinião Pública | Aspecto Político | Aspecto Social | Cidadania | Setor Privado | Terceiro Setor | Poder | Jornalismo | Empresa Pública | BrasilItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 1.17C741c (Browse shelf) | 1 | Checked out | 26/12/2018 | 10012556 |
1. Conceito de comunicação pública - Elizabeth Pazito Brandão 2. A singularidade da comunicação pública - Graça França Monteiro 3. Comunicação pública, esfera pública e capital social - Heloiza Matos 4. Instrumentos de comunicação pública - Jorge Duarte 5. Comunicação e opinião pública - Ana Lucia Romero Novelli 6. Comunicação e política - Venício A. de Lima 7. Comunicação e cidadania - Marcia Yukiko Matsuuchi Duarte 8. Cidadania ativa e liberdade de informação - Adriana Studart 9. Comunicação, iniciativa privada e interesse público - Wilson da Costa Bueno 10. Comunicação e terceiro setor - Cicilia M. Krohling Peruzzo 11. Impresa e interesse públic - Armando Medeiros de Faria 12. Publicidade do poder, poder da publicidade - Luiz Martins da Silva 13. Caso radiobrás: o compromisso com a verdade no jornalismo de uma empresa pública - Eugênio Bucci
There are no comments for this item.