<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
HATAKEYAMA, Yoshio

A revolucao dos gerentes = Kanrisha Kakumei - Belo Horizonte : Fundacao Christiano Ottoni ; Escola de Engenharia da UFMG, 1995 - 210 p.

Primeira parte: os fundamentos do gerente 1 - O gerente 1.1 - Uma posicao, uma realizacao 1.2 - Divisao de trabalho entre antecessores e sucessores 2 - Os dois aspectos do gerenciamento 2.1 - Aspecto ocupacional e aspecto humano 2.2 - "Manutencao e reforma" 2.3 - A matris de um gerente Segunda parte - O aspecto ocupacional do gerente 3 - Gerenciamento do trabalho 3.1 - Ocupando uma nova posicao 3.2 - Gerenciamento das tarefas 3.3 - Comunicacao 3.4 - Criacao do ambiente de trabalho 4 - Reforma do trabalho 4.1 - O significado e caracteristicas da reforma do trabalho 4.2 - Investigacao 4.3 - Concepcao e decisao 4.4 - Persuasao 4.5 - Implementacao e avaliacao Terceira parte: o aspecto humano no gerenciamento 5 - Relacao com superiores, colegas e pessoas externas ao setor 5.1 - Relacao com superiores 5.2 - Relacao com colegas e pessoas externas ao setor 6 - Gerenciamento do ser humano 6.1 - Estrutura de tres estratos 6.2 - Confianca 6.3 - Motivacao 6.4 - Desenvolvimento 7 - Reforma do ser humano 7.1 - Reforma cultural 7.2 - Mudanca das caracteristicas do subordinado Conclusao Gerente, revolucione-se

Tradutor: Zelinda Tomie Fujikawa Tradutor: Zelinda Tomie Fujikawa


Desenvolvimento Gerencial e de Dirigentes

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha