<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
FOURNIES, Ferdinand F

Por que os subordinados nunca fazem exatamente o que se espera deles? = Why employees don't do what they're supposed to do and what to do about it - São Paulo : Makron: McGraW-Hill, 1991 - 110 p.

Parte I - Os motivos ocultos da falta de desempenho de um subordinado Capítulo 1 - Eles não sabem por que devem fezer Capítulo 2 - Não sabem como fazer Capítulo 3 - Não sabem o que devem fazer Capítulo 4 - Acham que seu modo não vai dar certo Capítulo 5 - Acham que a maneira deles é a melhor Capítulo 6 - Eles pensam que outra coisa é mais importante Capítulo 7 - Não vêem nenhum benefício em fazer a coisa certa Capítulo 8 - Eles pensam que estão fazendo certo Capítulo 9 - São compensados por não fazê-lo Capítulo 10 - São punidos por fazer o que se pretende que façam Capítulo 11 - Eles antecipam uma consequencia negativa Capítulo 12 - Não há nenhuma consequência negativa em caso de desempenho Capítulo 13 - Obstáculos além de seu controle Capítulo 14 - Suas limitações pessoais impedem seu melhor desempenho Capítulo 15 - Problemas pessoais Capítulo 16 - Ninguem poderia fazer Parte II - Uma nova abordagem administrativa que obtém melhores resultados Capítulo 17 - Utilize a administração preventiva para manter um bom desempenho Capítulo 18 - Perguntas e respostas

Tradutor: Lars Gustav Erik Unonius Tradutor: Lars Gustav Erik Unonius


Gestão de Pessoas

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha