<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
NORMANN, Richard

Administração de servicos - 2 ed - São Paulo : Atlas, 1993 - 208 p.

Mito e realidade da sociedade de serviços Formulação da nova equação do lucro Sistemas de administração de serviços Conceito de serviço Por que o desenvolvimento estratégico de recursos humanos? Conseguindo pessoas para crescer O cliente como consumidor - o cliente como co-produtor Tecnologia, ferramentas e implementação Imagem Criação, reprodução e aprimoramento de idéias do negocio Arte e ciência da formulação de preços Diversificação e internacionalização Qualidade, produtividade e estratégia Diagnostico: círculos positivos e círculos viciosos Cultura e idéias dominantes como ferramentas gerenciais Mudança e liderança

Tradutor: Ailton Bomfim Brandão Tradutor: Ailton Bomfim Brandão

8522409676


Organizações
Administração de Serviços

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha