<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
GRACIOSO, Francisco

Planejamento estratégico orientado para o mercado : como planejar o crescimento de empresa conciliando recursos e cultura com as oportunidades do ambiente externo - 3. ed - São Paulo : Atlas, 1996 - 204 p.

1 - Natureza e escopo do planejamento estrategico 2 - Principais caracteristicas do planejamento estrategico orientado para o mercado 3 - Estrategias de competicao: conceituacao e formulacao 4 - Matriz BCG 5 - Currva de experiencia e PIMS 6 - Metodos de analise empresarial de negocios: roteiro e fluxograma 7 - Metodos de analise empresarial de negocios: a tecnica industry analysis 8 - Estrategias de negocios: os casos de Ralph Rosenberg; da industria automobilistica na Europa e da EMBRACO (Empresa Brasileira de Compressores) 9 - Estrategias de negocios: as trajetorias seguidas pelas 25 maiores empresas privadas brasileiras 10 - Estrategias de rejuvenescimento da empresa 11 - Estrategias de sobrevivencia em ambientes hostis aos negocios 12 - Tecnologia como fator-chave do sucesso no futuro 13 - Gerenciamento estrategico (como fazer o plano funcionar)


Planejamento Estratégico
Administração
Gestão de Projetos
Implementação
Entidade
Empresa
Administração Estratégica
Planejamento
Mercado
Competitividade
Método
Estudo de Caso
Análise Comparativa


Brasil
Europa

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha