<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Planejamento estratégico orientado para o mercado :
Normal view MARC view ISBD view

Planejamento estratégico orientado para o mercado : como planejar o crescimento de empresa conciliando recursos e cultura com as oportunidades do ambiente externo

By: GRACIOSO, Francisco.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: São Paulo : Atlas, 1996Edition: 3. ed.Description: 204 p.Subject(s): Planejamento Estratégico | Administração | Gestão de Projetos | Implementação | Entidade | Empresa | Administração Estratégica | Planejamento | Mercado | Competitividade | Método | Estudo de Caso | Análise Comparativa | Brasil | Europa
Contents:
1 - Natureza e escopo do planejamento estrategico 2 - Principais caracteristicas do planejamento estrategico orientado para o mercado 3 - Estrategias de competicao: conceituacao e formulacao 4 - Matriz BCG 5 - Currva de experiencia e PIMS 6 - Metodos de analise empresarial de negocios: roteiro e fluxograma 7 - Metodos de analise empresarial de negocios: a tecnica industry analysis 8 - Estrategias de negocios: os casos de Ralph Rosenberg; da industria automobilistica na Europa e da EMBRACO (Empresa Brasileira de Compressores) 9 - Estrategias de negocios: as trajetorias seguidas pelas 25 maiores empresas privadas brasileiras 10 - Estrategias de rejuvenescimento da empresa 11 - Estrategias de sobrevivencia em ambientes hostis aos negocios 12 - Tecnologia como fator-chave do sucesso no futuro 13 - Gerenciamento estrategico (como fazer o plano funcionar)
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.13G731p (Browse shelf) 1 Available 10005308

1 - Natureza e escopo do planejamento estrategico 2 - Principais caracteristicas do planejamento estrategico orientado para o mercado 3 - Estrategias de competicao: conceituacao e formulacao 4 - Matriz BCG 5 - Currva de experiencia e PIMS 6 - Metodos de analise empresarial de negocios: roteiro e fluxograma 7 - Metodos de analise empresarial de negocios: a tecnica industry analysis 8 - Estrategias de negocios: os casos de Ralph Rosenberg; da industria automobilistica na Europa e da EMBRACO (Empresa Brasileira de Compressores) 9 - Estrategias de negocios: as trajetorias seguidas pelas 25 maiores empresas privadas brasileiras 10 - Estrategias de rejuvenescimento da empresa 11 - Estrategias de sobrevivencia em ambientes hostis aos negocios 12 - Tecnologia como fator-chave do sucesso no futuro 13 - Gerenciamento estrategico (como fazer o plano funcionar)

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha