Planejamento estratégico orientado para o mercado : como planejar o crescimento de empresa conciliando recursos e cultura com as oportunidades do ambiente externo
By: GRACIOSO, Francisco.
Material type: BookPublisher: São Paulo : Atlas, 1996Edition: 3. ed.Description: 204 p.Subject(s): Planejamento Estratégico | Administração | Gestão de Projetos | Implementação | Entidade | Empresa | Administração Estratégica | Planejamento | Mercado | Competitividade | Método | Estudo de Caso | Análise Comparativa | Brasil | EuropaItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.13G731p (Browse shelf) | 1 | Available | 10005308 |
1 - Natureza e escopo do planejamento estrategico 2 - Principais caracteristicas do planejamento estrategico orientado para o mercado 3 - Estrategias de competicao: conceituacao e formulacao 4 - Matriz BCG 5 - Currva de experiencia e PIMS 6 - Metodos de analise empresarial de negocios: roteiro e fluxograma 7 - Metodos de analise empresarial de negocios: a tecnica industry analysis 8 - Estrategias de negocios: os casos de Ralph Rosenberg; da industria automobilistica na Europa e da EMBRACO (Empresa Brasileira de Compressores) 9 - Estrategias de negocios: as trajetorias seguidas pelas 25 maiores empresas privadas brasileiras 10 - Estrategias de rejuvenescimento da empresa 11 - Estrategias de sobrevivencia em ambientes hostis aos negocios 12 - Tecnologia como fator-chave do sucesso no futuro 13 - Gerenciamento estrategico (como fazer o plano funcionar)
There are no comments for this item.