Diagnóstico em ergonomia no Centro-Oeste Brasileiro : bem-estar no trabalho, eficiência e eficácia em questão
- Brasília : Universidade de Brasília, 2012
- 309 p.
1. Ergonomia da atividade - Mário César Ferreira e Carla Sabrina Antloga 2. "Ser atendente a vida toda é humanamente impossível": Serviço de teleatendimento e custo humano do trabalho - Odaléa Novais Freire 3. Serviço de atendimento ao público via internet: utilidade e usabilidade de websites para os usuários - Rose Mary Gonçalves 4. "O savoir-faire na marra 5. "É impossível atingir a meta, se não tenho o que preciso... Se eu não estou bem..." - desempenho e custo humano do trabalho no atendimento ao público: um estudo de caso - Reginaldo Torres Alves Júnior 6. Os efeitos das relações socioprofissionais em serviço de teleatendimento governamental - Vanessa Sales Veras 7. Comunicação. No que ela pode afetar o bem e mal-estar dos teleatendentes? - Ludmilla de Sousa Diniz 8. "Como encantar o cliente, se eu estou desencantado?" Treinamento e custo humano do trabalho - Valeska Rodrigues Velloso Cordeiro 9. Gestor, atendentes, usuários: mesmo serviço, distintas lógicas - Elka Lima Hostensky 10. Atendimento presencial ao público no âmbito governamental - oportunidade para exercício de cidadania? - Cleverson Pereira de Almeida 11. Jornada de trabalho em transformação: um amplo campo para a ergonomia da atividade - Thiago Lopes Carneiro
9788523010621
Trabalho
Análise Comparativa
Diagnóstico
Motivação
1. Ergonomia da atividade - Mário César Ferreira e Carla Sabrina Antloga 2. "Ser atendente a vida toda é humanamente impossível": Serviço de teleatendimento e custo humano do trabalho - Odaléa Novais Freire 3. Serviço de atendimento ao público via internet: utilidade e usabilidade de websites para os usuários - Rose Mary Gonçalves 4. "O savoir-faire na marra 5. "É impossível atingir a meta, se não tenho o que preciso... Se eu não estou bem..." - desempenho e custo humano do trabalho no atendimento ao público: um estudo de caso - Reginaldo Torres Alves Júnior 6. Os efeitos das relações socioprofissionais em serviço de teleatendimento governamental - Vanessa Sales Veras 7. Comunicação. No que ela pode afetar o bem e mal-estar dos teleatendentes? - Ludmilla de Sousa Diniz 8. "Como encantar o cliente, se eu estou desencantado?" Treinamento e custo humano do trabalho - Valeska Rodrigues Velloso Cordeiro 9. Gestor, atendentes, usuários: mesmo serviço, distintas lógicas - Elka Lima Hostensky 10. Atendimento presencial ao público no âmbito governamental - oportunidade para exercício de cidadania? - Cleverson Pereira de Almeida 11. Jornada de trabalho em transformação: um amplo campo para a ergonomia da atividade - Thiago Lopes Carneiro
9788523010621
Trabalho
Análise Comparativa
Diagnóstico
Motivação