<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Diagnóstico em ergonomia no Centro-Oeste Brasileiro :
Normal view MARC view ISBD view

Diagnóstico em ergonomia no Centro-Oeste Brasileiro : bem-estar no trabalho, eficiência e eficácia em questão

Contributor(s): | | | .
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Brasília : Universidade de Brasília, 2012Description: 309 p.ISBN: 9788523010621.Subject(s): Trabalho | Análise Comparativa | Diagnóstico | Motivação
Contents:
1. Ergonomia da atividade - Mário César Ferreira e Carla Sabrina Antloga 2. "Ser atendente a vida toda é humanamente impossível": Serviço de teleatendimento e custo humano do trabalho - Odaléa Novais Freire 3. Serviço de atendimento ao público via internet: utilidade e usabilidade de websites para os usuários - Rose Mary Gonçalves 4. "O savoir-faire na marra 5. "É impossível atingir a meta, se não tenho o que preciso... Se eu não estou bem..." - desempenho e custo humano do trabalho no atendimento ao público: um estudo de caso - Reginaldo Torres Alves Júnior 6. Os efeitos das relações socioprofissionais em serviço de teleatendimento governamental - Vanessa Sales Veras 7. Comunicação. No que ela pode afetar o bem e mal-estar dos teleatendentes? - Ludmilla de Sousa Diniz 8. "Como encantar o cliente, se eu estou desencantado?" Treinamento e custo humano do trabalho - Valeska Rodrigues Velloso Cordeiro 9. Gestor, atendentes, usuários: mesmo serviço, distintas lógicas - Elka Lima Hostensky 10. Atendimento presencial ao público no âmbito governamental - oportunidade para exercício de cidadania? - Cleverson Pereira de Almeida 11. Jornada de trabalho em transformação: um amplo campo para a ergonomia da atividade - Thiago Lopes Carneiro
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.04D5366d (Browse shelf) 1 Available 10014989

1. Ergonomia da atividade - Mário César Ferreira e Carla Sabrina Antloga 2. "Ser atendente a vida toda é humanamente impossível": Serviço de teleatendimento e custo humano do trabalho - Odaléa Novais Freire 3. Serviço de atendimento ao público via internet: utilidade e usabilidade de websites para os usuários - Rose Mary Gonçalves 4. "O savoir-faire na marra 5. "É impossível atingir a meta, se não tenho o que preciso... Se eu não estou bem..." - desempenho e custo humano do trabalho no atendimento ao público: um estudo de caso - Reginaldo Torres Alves Júnior 6. Os efeitos das relações socioprofissionais em serviço de teleatendimento governamental - Vanessa Sales Veras 7. Comunicação. No que ela pode afetar o bem e mal-estar dos teleatendentes? - Ludmilla de Sousa Diniz 8. "Como encantar o cliente, se eu estou desencantado?" Treinamento e custo humano do trabalho - Valeska Rodrigues Velloso Cordeiro 9. Gestor, atendentes, usuários: mesmo serviço, distintas lógicas - Elka Lima Hostensky 10. Atendimento presencial ao público no âmbito governamental - oportunidade para exercício de cidadania? - Cleverson Pereira de Almeida 11. Jornada de trabalho em transformação: um amplo campo para a ergonomia da atividade - Thiago Lopes Carneiro

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha