<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
Diversidade metodológica na pesquisa em educação - São Paulo : Autores Associados, 2013 - 320 p. - Coleção Políticas Públicas de Educação .

Apresentação - José Vieira de Souza Parte I. Avaliação e qualidade na educação superior Sentidos e significados do Índice Geral de Cursos na regulação da qualidade da educação superior – Paola Matos da Hora Conceito cinco no Enade em cursos de pedagogia: percepções de gestores, professores e alunos – Eleni Hosakawa Wordell Diferentes vozes sobre a epistemologia avaliativa subjacente ao Enade como componentes do Sinaes - José Vieira de Souza, Valdinei Costa Souza e Arlete de Freitas Botelho Parte II. História, formação e trabalho docente História da profissão docente: as narrativas das professoras pioneiras – Renata Souza Silva A coordenação pedagógica como cenário de formação e desenvolvimento profissional docente – Leila Cunha de Albuquerque e Cleyton Hércules Contijo Trabalho docente em tempos de neoliberalismo – Juliana Fonseca Duarte Parte III. Subjetividade, inovação e aprendizagem Processos subjetivos e inovação educativa: um estudo de caso com base na epistemologia qualitativa – Luciana de Oliveira Campolina e Albertina Mitjáns Matínez O processo de construção do diagnóstico de dificuldade de aprendizagem e as concepções nele imbricadas

9788574963150


Aprendizagem
Ensino Superior
Inovação
Política Educacional
Brasil


Brasil

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha