<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Diversidade metodológica na pesquisa em educação
Normal view MARC view ISBD view

Diversidade metodológica na pesquisa em educação

Contributor(s): | .
Material type: materialTypeLabelBookSeries: Coleção Políticas Públicas de Educação.Publisher: São Paulo : Autores Associados, 2013Description: 320 p.ISBN: 9788574963150.Subject(s): Aprendizagem | Ensino Superior | Inovação | Política Educacional | Brasil | Brasil
Contents:
Apresentação - José Vieira de Souza Parte I. Avaliação e qualidade na educação superior Sentidos e significados do Índice Geral de Cursos na regulação da qualidade da educação superior – Paola Matos da Hora Conceito cinco no Enade em cursos de pedagogia: percepções de gestores, professores e alunos – Eleni Hosakawa Wordell Diferentes vozes sobre a epistemologia avaliativa subjacente ao Enade como componentes do Sinaes - José Vieira de Souza, Valdinei Costa Souza e Arlete de Freitas Botelho Parte II. História, formação e trabalho docente História da profissão docente: as narrativas das professoras pioneiras – Renata Souza Silva A coordenação pedagógica como cenário de formação e desenvolvimento profissional docente – Leila Cunha de Albuquerque e Cleyton Hércules Contijo Trabalho docente em tempos de neoliberalismo – Juliana Fonseca Duarte Parte III. Subjetividade, inovação e aprendizagem Processos subjetivos e inovação educativa: um estudo de caso com base na epistemologia qualitativa – Luciana de Oliveira Campolina e Albertina Mitjáns Matínez O processo de construção do diagnóstico de dificuldade de aprendizagem e as concepções nele imbricadas
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.05C9724d (Browse shelf) 1 Available 10015516

Apresentação - José Vieira de Souza Parte I. Avaliação e qualidade na educação superior Sentidos e significados do Índice Geral de Cursos na regulação da qualidade da educação superior – Paola Matos da Hora Conceito cinco no Enade em cursos de pedagogia: percepções de gestores, professores e alunos – Eleni Hosakawa Wordell Diferentes vozes sobre a epistemologia avaliativa subjacente ao Enade como componentes do Sinaes - José Vieira de Souza, Valdinei Costa Souza e Arlete de Freitas Botelho Parte II. História, formação e trabalho docente História da profissão docente: as narrativas das professoras pioneiras – Renata Souza Silva A coordenação pedagógica como cenário de formação e desenvolvimento profissional docente – Leila Cunha de Albuquerque e Cleyton Hércules Contijo Trabalho docente em tempos de neoliberalismo – Juliana Fonseca Duarte Parte III. Subjetividade, inovação e aprendizagem Processos subjetivos e inovação educativa: um estudo de caso com base na epistemologia qualitativa – Luciana de Oliveira Campolina e Albertina Mitjáns Matínez O processo de construção do diagnóstico de dificuldade de aprendizagem e as concepções nele imbricadas

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha