Assessoria de imprensa e relacionamento com a mídia: teoria e técnica /
Jorge Duarte (organizador)
- 2. ed., 5. reimpr.
- São Paulo : Atlas, 2008.
- 411 p. : il. ; 24 cm
Inclui bibliografias
Cem anos de assessoria de imprensa. -- Assessoria de imprensa nos Estados Unidos. -- Assessoria de imprensa na Europa. -- Assessoria de imprensa no Brasil. -- Produção da noticia: a redação e o jornalista. -- Legitimação das assessorias de comunicação nas organizações. -- A notícia institucional. -- Imprensa e organizações. -- Um modelo de diálogo com a imprensa. -- Imagem corporativa: marketing da ilusão. -- Agir ético dentro e fora das assessorias de imprensa. -- Implantando e administrando uma assessoria de imprensa. -- Produtos e serviços de uma Assessoria de imprensa. -- Publicações jornalísticas empresariais. -- Release: história, técnica, usos e abusos. -- Relacionamento assessor de imprensa/jornalista: somos todos jornalistas! -- Relacionamento assessor/assessorado: entre tapas e beijos. -- Relacionamento fonte / jornalista. -- Assessoria de imprensa na era digital. -- Comunicação em tempo de crise. -- Medindo o retorno do trabalho de assessoria de imprensa.
9788522435883
Imprensa--Brasil
658.45
Inclui bibliografias
Cem anos de assessoria de imprensa. -- Assessoria de imprensa nos Estados Unidos. -- Assessoria de imprensa na Europa. -- Assessoria de imprensa no Brasil. -- Produção da noticia: a redação e o jornalista. -- Legitimação das assessorias de comunicação nas organizações. -- A notícia institucional. -- Imprensa e organizações. -- Um modelo de diálogo com a imprensa. -- Imagem corporativa: marketing da ilusão. -- Agir ético dentro e fora das assessorias de imprensa. -- Implantando e administrando uma assessoria de imprensa. -- Produtos e serviços de uma Assessoria de imprensa. -- Publicações jornalísticas empresariais. -- Release: história, técnica, usos e abusos. -- Relacionamento assessor de imprensa/jornalista: somos todos jornalistas! -- Relacionamento assessor/assessorado: entre tapas e beijos. -- Relacionamento fonte / jornalista. -- Assessoria de imprensa na era digital. -- Comunicação em tempo de crise. -- Medindo o retorno do trabalho de assessoria de imprensa.
9788522435883
Imprensa--Brasil
658.45