<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Assessoria de imprensa e relacionamento com a mídia:
Normal view MARC view ISBD view

Assessoria de imprensa e relacionamento com a mídia: teoria e técnica / Jorge Duarte (organizador)

Contributor(s): Duarte, Jorge.
Publisher: São Paulo : Atlas, 2008Edition: 2. ed., 5. reimpr.Description: 411 p. : il. ; 24 cm.ISBN: 9788522435883.Subject(s): Imprensa -- BrasilDDC classification: 658.45
Contents:
Cem anos de assessoria de imprensa. -- Assessoria de imprensa nos Estados Unidos. -- Assessoria de imprensa na Europa. -- Assessoria de imprensa no Brasil. -- Produção da noticia: a redação e o jornalista. -- Legitimação das assessorias de comunicação nas organizações. -- A notícia institucional. -- Imprensa e organizações. -- Um modelo de diálogo com a imprensa. -- Imagem corporativa: marketing da ilusão. -- Agir ético dentro e fora das assessorias de imprensa. -- Implantando e administrando uma assessoria de imprensa. -- Produtos e serviços de uma Assessoria de imprensa. -- Publicações jornalísticas empresariais. -- Release: história, técnica, usos e abusos. -- Relacionamento assessor de imprensa/jornalista: somos todos jornalistas! -- Relacionamento assessor/assessorado: entre tapas e beijos. -- Relacionamento fonte / jornalista. -- Assessoria de imprensa na era digital. -- Comunicação em tempo de crise. -- Medindo o retorno do trabalho de assessoria de imprensa.
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Campus Jardim
658.45 A845 (Browse shelf) 1 Available 51333

Inclui bibliografias

Cem anos de assessoria de imprensa. -- Assessoria de imprensa nos Estados Unidos. -- Assessoria de imprensa na Europa. -- Assessoria de imprensa no Brasil. -- Produção da noticia: a redação e o jornalista. -- Legitimação das assessorias de comunicação nas organizações. -- A notícia institucional. -- Imprensa e organizações. -- Um modelo de diálogo com a imprensa. -- Imagem corporativa: marketing da ilusão. -- Agir ético dentro e fora das assessorias de imprensa. -- Implantando e administrando uma assessoria de imprensa. -- Produtos e serviços de uma Assessoria de imprensa. -- Publicações jornalísticas empresariais. -- Release: história, técnica, usos e abusos. -- Relacionamento assessor de imprensa/jornalista: somos todos jornalistas! -- Relacionamento assessor/assessorado: entre tapas e beijos. -- Relacionamento fonte / jornalista. -- Assessoria de imprensa na era digital. -- Comunicação em tempo de crise. -- Medindo o retorno do trabalho de assessoria de imprensa.

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha