Assessoria de imprensa e relacionamento com a mídia: teoria e técnica / Jorge Duarte (organizador)
Contributor(s): Duarte, Jorge.
Publisher: São Paulo : Atlas, 2008Edition: 2. ed., 5. reimpr.Description: 411 p. : il. ; 24 cm.ISBN: 9788522435883.Subject(s): Imprensa -- BrasilDDC classification: 658.45Item type | Current location | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Campus Jardim | 658.45 A845 (Browse shelf) | 1 | Available | 51333 |
Inclui bibliografias
Cem anos de assessoria de imprensa. -- Assessoria de imprensa nos Estados Unidos. -- Assessoria de imprensa na Europa. -- Assessoria de imprensa no Brasil. -- Produção da noticia: a redação e o jornalista. -- Legitimação das assessorias de comunicação nas organizações. -- A notícia institucional. -- Imprensa e organizações. -- Um modelo de diálogo com a imprensa. -- Imagem corporativa: marketing da ilusão. -- Agir ético dentro e fora das assessorias de imprensa. -- Implantando e administrando uma assessoria de imprensa. -- Produtos e serviços de uma Assessoria de imprensa. -- Publicações jornalísticas empresariais. -- Release: história, técnica, usos e abusos. -- Relacionamento assessor de imprensa/jornalista: somos todos jornalistas! -- Relacionamento assessor/assessorado: entre tapas e beijos. -- Relacionamento fonte / jornalista. -- Assessoria de imprensa na era digital. -- Comunicação em tempo de crise. -- Medindo o retorno do trabalho de assessoria de imprensa.
There are no comments for this item.