<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
Cultura, consumo e identidade / organizado por Lívia Barbosa, Colin Campbell. -- - Rio de Janeiro : Editora FGV, 2006. - 200 p.

Inclui bibliografia.

PARTE I - O consumo nas ciências sociais 1. O estudo do consumo nas ciências sociais contemporâneas. -- Lívia Barbosa e Colin Campbell PARTE II - Sociedade de consumo 2. Eu compro, logo sei que existo: as bases metafísicas do consumo moderno. -- Colin Campbell 3. Madame Bovary ou o consumo moderno como drama social. -- Laura Graziela Gomes PARTE III - Cultura e consumo 4. Plásticos: a cultura através das atitudes em relação aos materiais artificiais 5. Cultura, consumo e identidade: limpeza e poluição na sociedade brasileira contemporânea. -- Lívia Barbosa PARTE IV - Cultura e identidade 6. Nada além da epiderme: a performance romântica da tatuagem. -- Maria Isabel Mendes de Almeida 7. Mercados de devoção: consumo e identidades religiosas nos santuários de peregrinação xiita na Síria. -- Paulo Gabriel Hilu da Rocha Pinto


Consumo (Economia)--Brasil
Identidades--social--Brasil
Cultura--consumo--Brasil

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha