<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Cultura, consumo e identidade /
Normal view MARC view ISBD view

Cultura, consumo e identidade / organizado por Lívia Barbosa, Colin Campbell. --

Contributor(s): Barbosa, Lívia [org.] | Campbell, Colin [org.].
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Rio de Janeiro : Editora FGV, 2006Description: 200 p.Subject(s): Consumo (Economia) -- Brasil | Identidades -- social -- Brasil | Cultura -- consumo -- Brasil
Contents:
PARTE I - O consumo nas ciências sociais 1. O estudo do consumo nas ciências sociais contemporâneas. -- Lívia Barbosa e Colin Campbell PARTE II - Sociedade de consumo 2. Eu compro, logo sei que existo: as bases metafísicas do consumo moderno. -- Colin Campbell 3. Madame Bovary ou o consumo moderno como drama social. -- Laura Graziela Gomes PARTE III - Cultura e consumo 4. Plásticos: a cultura através das atitudes em relação aos materiais artificiais 5. Cultura, consumo e identidade: limpeza e poluição na sociedade brasileira contemporânea. -- Lívia Barbosa PARTE IV - Cultura e identidade 6. Nada além da epiderme: a performance romântica da tatuagem. -- Maria Isabel Mendes de Almeida 7. Mercados de devoção: consumo e identidades religiosas nos santuários de peregrinação xiita na Síria. -- Paulo Gabriel Hilu da Rocha Pinto
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 339.47 C9683 (Browse shelf) Ex. 1 Available 2022-0332

Inclui bibliografia.

PARTE I - O consumo nas ciências sociais 1. O estudo do consumo nas ciências sociais contemporâneas. -- Lívia Barbosa e Colin Campbell PARTE II - Sociedade de consumo 2. Eu compro, logo sei que existo: as bases metafísicas do consumo moderno. -- Colin Campbell 3. Madame Bovary ou o consumo moderno como drama social. -- Laura Graziela Gomes PARTE III - Cultura e consumo 4. Plásticos: a cultura através das atitudes em relação aos materiais artificiais 5. Cultura, consumo e identidade: limpeza e poluição na sociedade brasileira contemporânea. -- Lívia Barbosa PARTE IV - Cultura e identidade 6. Nada além da epiderme: a performance romântica da tatuagem. -- Maria Isabel Mendes de Almeida 7. Mercados de devoção: consumo e identidades religiosas nos santuários de peregrinação xiita na Síria. -- Paulo Gabriel Hilu da Rocha Pinto

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha