DUAILIBI, Roberto
Criatividade & marketing - São Paulo : Makron Books do Brasil, 1990 - 138 p.
Acompanha uma regua heuristica
1 - A empresa: solucao criativa para um problema 2 - Heuristica e algorismo 3 - Marketing/Criatividade 4 - O processo criativo 5 - As funcoes da mente 6 - Como estimular a criatividade na empresa 7 - Caracteristicas da pessoa criativa em geral e da pessoa criativa em marketing 8 - Caracteristicas da empresa criativa 9 - Fatores que inibem a criatividade 10 - O treinamento para desenvolver a criatividade 11 - Construindo um modelo heuristico de sua empresa e do mercado onde ela atua 12 - Aplicando o processo criativo ao modelo de sua empresa 13 - Como utilizar a regua heuristica
Criatividade
Empresa Privada
Marketing
Inovação
Motivação
Capacitação Profissional
Criatividade & marketing - São Paulo : Makron Books do Brasil, 1990 - 138 p.
Acompanha uma regua heuristica
1 - A empresa: solucao criativa para um problema 2 - Heuristica e algorismo 3 - Marketing/Criatividade 4 - O processo criativo 5 - As funcoes da mente 6 - Como estimular a criatividade na empresa 7 - Caracteristicas da pessoa criativa em geral e da pessoa criativa em marketing 8 - Caracteristicas da empresa criativa 9 - Fatores que inibem a criatividade 10 - O treinamento para desenvolver a criatividade 11 - Construindo um modelo heuristico de sua empresa e do mercado onde ela atua 12 - Aplicando o processo criativo ao modelo de sua empresa 13 - Como utilizar a regua heuristica
Criatividade
Empresa Privada
Marketing
Inovação
Motivação
Capacitação Profissional