KAPLAN, Daniel I
Qualidade total na prestacao de servicos : como aprimorar as praticas gerenciais adotando a melhoria continua = Service success - Sao Paulo : Nobel, 1996 - 269 p.
1 - A arte do turnaround 2 - Como medir o desempenho 3 - Preco compativel com qualidade e lucro 4 - A expansao para o mercado internacional 5 - A criacao de um novo ambiente na empresa Crie seu proprio sistema
Tradutor: Carmen Youssef Tradutor: Carmen Youssef
Qualidade Total
Empresa Privada
Produtividade
Gerente
Controle de Qualidade
Qualidade total na prestacao de servicos : como aprimorar as praticas gerenciais adotando a melhoria continua = Service success - Sao Paulo : Nobel, 1996 - 269 p.
1 - A arte do turnaround 2 - Como medir o desempenho 3 - Preco compativel com qualidade e lucro 4 - A expansao para o mercado internacional 5 - A criacao de um novo ambiente na empresa Crie seu proprio sistema
Tradutor: Carmen Youssef Tradutor: Carmen Youssef
Qualidade Total
Empresa Privada
Produtividade
Gerente
Controle de Qualidade