Qualidade total na prestacao de servicos : como aprimorar as praticas gerenciais adotando a melhoria continua
By: KAPLAN, Daniel I.
Contributor(s): RIESER, Carl.
Material type: BookPublisher: Sao Paulo : Nobel, 1996Description: 269 p.Title translated: Service success.Subject(s): Qualidade Total | Empresa Privada | Produtividade | Gerente | Controle de Qualidade
Contents:
1 - A arte do turnaround 2 - Como medir o desempenho 3 - Preco compativel com qualidade e lucro 4 - A expansao para o mercado internacional 5 - A criacao de um novo ambiente na empresa Crie seu proprio sistema
Production Credits: Tradutor: Carmen Youssef
Item type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
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Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16K173q (Browse shelf) | 1 | Available | 10000614 |
1 - A arte do turnaround 2 - Como medir o desempenho 3 - Preco compativel com qualidade e lucro 4 - A expansao para o mercado internacional 5 - A criacao de um novo ambiente na empresa Crie seu proprio sistema
Tradutor: Carmen Youssef
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