<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Qualidade total na prestacao de servicos :
Normal view MARC view ISBD view

Qualidade total na prestacao de servicos : como aprimorar as praticas gerenciais adotando a melhoria continua

By: KAPLAN, Daniel I.
Contributor(s): RIESER, Carl.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Sao Paulo : Nobel, 1996Description: 269 p.Title translated: Service success.Subject(s): Qualidade Total | Empresa Privada | Produtividade | Gerente | Controle de Qualidade
Contents:
1 - A arte do turnaround 2 - Como medir o desempenho 3 - Preco compativel com qualidade e lucro 4 - A expansao para o mercado internacional 5 - A criacao de um novo ambiente na empresa Crie seu proprio sistema
Production Credits: Tradutor: Carmen Youssef
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16K173q (Browse shelf) 1 Available 10000614

1 - A arte do turnaround 2 - Como medir o desempenho 3 - Preco compativel com qualidade e lucro 4 - A expansao para o mercado internacional 5 - A criacao de um novo ambiente na empresa Crie seu proprio sistema

Tradutor: Carmen Youssef

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha