<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › ISBD view
ALBRECHT, Karl

Servico ao cliente : a reinvencao da gestao do atendimento ao cliente = Service America in the new economy - Rio de Janeiro : Campus, 2002 - 342 p.

Parte I: Fazendo negocios na nova economia O imperativo dos servicos A evolucao da arte do gerenciamento de servicos O triangulo de servicos Cliente: rei ou sudito? Identificando e definindo aestrategia de servicos Construindo o sistema de fornecimento de servicos Formacao e desenvolvimento de empregados de servicos Momentos soturnos e momentos radiosos Qualidade e produtividade: os imperativos de mensuracao e acao Paradigmas em servicos: onde os servicos sao obsessao Ensinando o elefante a dancar Servicos amanha: o q ue esperar? Parte II: Fazendo negocios no novo milenio A nova paisagem dos negocios: globalizacao, hipercompeticao e tecnologia Negocios na encruzilhada: high-tech ou high-touch? O que os executivos podem fazer?

Tradutor: Afonso Celso da Cunha Tradutor: Afonso Celso da Cunha


Tecnicas Gerenciais
Atendimento ao Cidadão
Empresa de Servicos

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha