<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Servico ao cliente :
Normal view MARC view ISBD view

Servico ao cliente : a reinvencao da gestao do atendimento ao cliente

By: ALBRECHT, Karl.
Contributor(s): ZEMKE, Ron.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Rio de Janeiro : Campus, 2002Description: 342 p.Title translated: Service America in the new economy.Subject(s): Tecnicas Gerenciais | Atendimento ao Cidadão | Empresa de Servicos
Contents:
Parte I: Fazendo negocios na nova economia O imperativo dos servicos A evolucao da arte do gerenciamento de servicos O triangulo de servicos Cliente: rei ou sudito? Identificando e definindo aestrategia de servicos Construindo o sistema de fornecimento de servicos Formacao e desenvolvimento de empregados de servicos Momentos soturnos e momentos radiosos Qualidade e produtividade: os imperativos de mensuracao e acao Paradigmas em servicos: onde os servicos sao obsessao Ensinando o elefante a dancar Servicos amanha: o q ue esperar? Parte II: Fazendo negocios no novo milenio A nova paisagem dos negocios: globalizacao, hipercompeticao e tecnologia Negocios na encruzilhada: high-tech ou high-touch? O que os executivos podem fazer?
Production Credits: Tradutor: Afonso Celso da Cunha
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.14A341s (Browse shelf) 1 Available 10008587

Parte I: Fazendo negocios na nova economia O imperativo dos servicos A evolucao da arte do gerenciamento de servicos O triangulo de servicos Cliente: rei ou sudito? Identificando e definindo aestrategia de servicos Construindo o sistema de fornecimento de servicos Formacao e desenvolvimento de empregados de servicos Momentos soturnos e momentos radiosos Qualidade e produtividade: os imperativos de mensuracao e acao Paradigmas em servicos: onde os servicos sao obsessao Ensinando o elefante a dancar Servicos amanha: o q ue esperar? Parte II: Fazendo negocios no novo milenio A nova paisagem dos negocios: globalizacao, hipercompeticao e tecnologia Negocios na encruzilhada: high-tech ou high-touch? O que os executivos podem fazer?

Tradutor: Afonso Celso da Cunha

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha