Servico ao cliente : a reinvencao da gestao do atendimento ao cliente
By: ALBRECHT, Karl.
Contributor(s): ZEMKE, Ron.
Material type: BookPublisher: Rio de Janeiro : Campus, 2002Description: 342 p.Title translated: Service America in the new economy.Subject(s): Tecnicas Gerenciais | Atendimento ao Cidadão | Empresa de ServicosItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
---|---|---|---|---|---|---|---|
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.14A341s (Browse shelf) | 1 | Available | 10008587 |
Parte I: Fazendo negocios na nova economia O imperativo dos servicos A evolucao da arte do gerenciamento de servicos O triangulo de servicos Cliente: rei ou sudito? Identificando e definindo aestrategia de servicos Construindo o sistema de fornecimento de servicos Formacao e desenvolvimento de empregados de servicos Momentos soturnos e momentos radiosos Qualidade e produtividade: os imperativos de mensuracao e acao Paradigmas em servicos: onde os servicos sao obsessao Ensinando o elefante a dancar Servicos amanha: o q ue esperar? Parte II: Fazendo negocios no novo milenio A nova paisagem dos negocios: globalizacao, hipercompeticao e tecnologia Negocios na encruzilhada: high-tech ou high-touch? O que os executivos podem fazer?
Tradutor: Afonso Celso da Cunha
There are no comments for this item.