<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 101716

Governos que servem: inovações que estão melhorando a prestação de serviços aos cidadãos / (Record no. 101716)

000 -LÍDER
Campo de controle fixo nam a22 7a 4500
003 - CÓDIGO MARC DA AGÊNCIA CATALOGADORA
Campo de controle BR-BrENAP
005 - DATA E HORA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO
Campo de controle 20231129161822.0
008 - CAMPO DE TAMANHO FIXO
Campo fixo de controle 200210b xxu||||| |||| 00| 0 por d
040 ## - FONTE DA CATALOGAÇÃO
Agência catalogadora BR-BrENAP
Idioma da catalogação Pt_BR
041 ## - IDIOMA
Idioma do texto por
100 ## - ENTRADA PRINCIPAL - NOME PESSOAL
9 (RLIN) 66406
Nome pessoal Farias, Pedro
245 ## - TÍTULO PRINCIPAL
Título principal Governos que servem: inovações que estão melhorando a prestação de serviços aos cidadãos /
Indicação de responsabilidade Pedro Farias, Stephen Goldsmith, Maryantonett Flumian, Gustavo Mendoza [at al.]
260 ## - IMPRENTA (PUBLICAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ETC.)
Lugar de publicação, distribuição, etc. Washington, D.C:
Nome do editor, distribuidor, etc. Banco Interamericano de Desenvolvimento,
Data de publicação, distribuição, etc 2016.
300 ## - DESCRIÇÃO FÍSICA
Extensão 116 p.
504 ## - NOTA DE BIBLIOGRAFIA, ETC
Nota de bibliografia Inclui índice
505 ## - NOTA DE CONTEÚDO
Título 1. Reconstruindo a relação: o novo protagonismo do cidadão na gestão pública - Pedro Farias e Miguel Porrúa -- A inovação como resposta e desafio no setor público -- Um novo cidadão que exige uma nova relação -- Bons serviços: o caminho mais curto para a confiança cidadã -- As lacunas de capacidades indicam um longo caminho para a região -- Um livro sobre histórias de governos que servem os cidadãos
e suas lições
-- 2. Saber mais: um marco conceitual e analítico para melhorar a prestação de serviços - Stephen Goldsmith e Paula Castillo Páez -- Gestão do trabalho -- Inventário de casos de inovação -- Seleção de casos -- Matriz analítica
-- 3. Entendendo o que funcionou: tendências e lições na prestação de serviços - Pedro Farias, Ana Catalina García e Gustavo Zanabria -- Uma visão geral da experiência internacional recente -- Os vetores da inovação centrada no cidadão -- Construindo um modelo de intervenção rumo à transformação centrada no cidadão -- Anexo 3.1. Estratégias para a melhoria da prestação de serviços
-- 4. Integrar para servir melhor: o desafio de obter uma visão única do cidadão - Jane Wiseman -- Introdução --Recomendações gerais -- Antes de começar -- Recomendações para o planejamento do projeto -- Recomendações para o desenho do projeto -- Recomendações para a gestão de projetos -- Recomendações para uma mudança organizacional --Conclusões
-- 5. Estratégias de simplificação administrativa como ferramentas para melhorar a prestação de serviços públicos - Gustavo Mendoza -- Introdução -- Da desregulação à governança regulatória -- A regulação e a simplificação administrativa -- Estratégias de simplificação administrativa para melhorar a prestação de serviços públicos -- Lições aprendidas na implementação de estratégias de simplificação administrativa -- Conclusões
-- 6. Gestão da prestação de serviços integrados: Primeiro, os cidadãos- Maryantonett Flumian -- Introdução -- Primeiro, os cidadãos, -- Service Canada -- Conclusões -- Anexo 6.1. Modelo de maturidade da prestação integrada de serviços
-- 7. A jornada para melhorar a experiência do cidadão: uma agenda em contínua evolução - Pedro Farias -- As tecnologias são fundamentais, mas não suficientes --Conhecer, aplicar, medir, avaliar e conhecer mais: um ciclo virtuoso de aprendizagem -- Criando ambientes para a inovação
700 ## - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL
9 (RLIN) 4159
Nome pessoal Goldsmith, Stephen
700 ## - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL
9 (RLIN) 33900
Nome pessoal FLUMIAN, Maryantonett
700 ## - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL
9 (RLIN) 66407
Nome pessoal Mendoza, Gustavo
700 ## - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL
9 (RLIN) 66408
Nome pessoal Wiseman, Jane
700 ## - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL
9 (RLIN) 66409
Nome pessoal Porrúa, Miguel
700 ## - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL
9 (RLIN) 66410
Nome pessoal Páez, Paula Castillo
700 ## - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL
9 (RLIN) 66411
Nome pessoal García, Ana Catalina
700 ## - ENTRADA SECUNDÁRIA - NOME PESSOAL
9 (RLIN) 66412
Nome pessoal Zanabria, Gustavo
856 ## - ACESSO E ENDEREÇO ELETRÔNICO
Identificador uniforme de recurso - URI https://repositorio.enap.gov.br/bitstream/1/2885/16/BID%20-%20Governos%20Que%20Servem%20-%20inovacoes%20que%20estao%20melhorando%20a%20prestacao%20de%20servicos%20aos%20cidadaos.pdf
Texto do link Acesso ao PDF
909 ## - IDENTIFICAÇÃO DO CATALOGADOR
Ano e mês da catalogação (aaaamm) 022020
Identificação do catalogador Seline Silva
942 ## - TIPO ESPECÍFICO
Tipo de material Livro Geral

No items available.

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha