<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 13850

Os Funcionários Públicos no Sistema Neozelandês do Ombudsman. / Traduzido por Maria Dolores Serpa Coelho, Retirado de Public Administration Review, Novembro-Dezembro 1969 (Record no. 13850)

000 -LEADER
fixed length control field 01829naa a2200205uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 5101914132917
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20190212095139.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 051019s1972 bl ||||gr |0|| 0 por d
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name WEEKS, Kent M
9 (RLIN) 22121
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Os Funcionários Públicos no Sistema Neozelandês do Ombudsman. / Traduzido por Maria Dolores Serpa Coelho, Retirado de Public Administration Review, Novembro-Dezembro 1969
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. Brasília :
Name of publisher, distributor, etc. DASP,
Date of publication, distribution, etc. mai./ago. 1972
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. Foi realizado um levantamento dos efeitos do Escritório do Ombudsman, na Nova Zelândia, sobre os chefes de departamento e funcionários públicos em geral, recorrendo-se a entrevistas, um questionário pelo correio e uma inspeção dos arquivos de reclamações do Ombudsman. Constatou-se que as apreensões manifestadas pelos funcionários públicos quando da primeira proposta em 1961, da criação do Ombudsman, não se concretizaram. Ocorreu uma mudança na atitude dos próprios funcionários públicos, que reconhecem que o Ombudsman não prejudicou a eficiência ou a objetividade do pessoal. O apoio manifestado pelos funcionários públicos à instituição é devido à imparcialidade do próprio Ombudsman, à pequena proporção das reclamações investigadas pelo Ombudsman julgadas válidas, ao fato de que suas investigações não prejudicaram a eficiência, e ao fato de que os próprios funcionários públicos estão usando o Escritório do Ombudsman para dirigir suas queixas em questões de pessoal
590 ## - LOCAL NOTE (RLIN)
Local note RSP maio e agosto de 1972
590 ## - LOCAL NOTE (RLIN)
Local note volume 107 número 2 1972
773 08 - HOST ITEM ENTRY
Title Revista do Serviço Público - RSP
Related parts 107, 2, p. 167-175
Place, publisher, and date of publication Brasília : DASP, mai./ago. 1972
International Standard Serial Number ISSN 00349240
Record control number
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Periódico
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20051019
Operator's initials, OID (RLIN) 1413^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Analuiza
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20130911
Operator's initials, OID (RLIN) 1701^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Mariana

No items available.

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha