<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 18485

Comunidades virtuais de aprendizagem na Web : (Record no. 18485)

000 -LEADER
fixed length control field 01827naa a2200229uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 6071117181719
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20190212101516.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 060711s2006 bl ||||gr |0|| 0 por d
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name JOIA, Luiz Antonio
9 (RLIN) 5261
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Comunidades virtuais de aprendizagem na Web :
Remainder of title considerações acerca de um estudo de caso na Ebape/FGV
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. Rio de Janeiro :
Name of publisher, distributor, etc. FGV,
Date of publication, distribution, etc. Jan. /Fev. 2003
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. Este artigo discute a criação e uso de um ambiente colaborativo na Web, o qual tem permitido que alunos da cadeira de comércio eletrônico, pertencentes ao Mestrado Profissional em Gestão Empresarial da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas (Ebape/FGV), compartilhem e socializem seu conhecimento relativo à matéria em questão. Paralelamente à descrição da estrutura do ambiente de trabalho em grupo criado na Web, são pesquisados e apresentados - através de metodologia de estudo de caso, de fundamentação explanatória - o grau de participação dos alunos na comunidade virtual, influência da diaspersão geográfica dos mestrandos no seu envolvimento com o grupo e o papel do moderador no crescimento do ambiente colaborativo. O objetivo fundamental do artigo é, portanto, verificar como o uso da tecnologia internet pode ser eficaz no desenvolvimento de comunidades virtuais de aprendimente dispersos e dentrode diferentes ambientes
590 ## - LOCAL NOTE (RLIN)
Local note RAP Janeiro a Fevereiro 2003
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Ensino a Distância
9 (RLIN) 13142
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Gestão do Conhecimento
9 (RLIN) 13120
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Capital Humano
9 (RLIN) 13508
773 08 - HOST ITEM ENTRY
Title RAP Revista de Administração Pública
Related parts 37, 1, p. 133-159
Place, publisher, and date of publication Rio de Janeiro : FGV, Jan. /Fev. 2003
International Standard Serial Number ISSN 00347612
Record control number
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Periódico
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20060711
Operator's initials, OID (RLIN) 1718^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Mariana
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20071010
Operator's initials, OID (RLIN) 1628^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Quiteria

No items available.

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha