<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 24458

Administração de marketing : (Record no. 24458)

000 -LEADER
fixed length control field 03059nam a2200301uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 709030933148
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20241108195533.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 070903s1996 bl ||||g| |0|| 0 por d
020 ## - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER
International Standard Book Number 8522411638
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN)
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) 2.16
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) K874a
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
9 (RLIN) 5701
Personal name Kotler, Philip
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Administração de marketing :
Remainder of title análise, planejamento, implementação e controle
250 ## - EDITION STATEMENT
Edition statement 4. ed.
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. São Paulo :
Name of publisher, distributor, etc. Atlas,
Date of publication, distribution, etc. 1996
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION
Extent 676 p.
505 80 - FORMATTED CONTENTS NOTE
Title Parte I - Compreensão da administração de marketing
-- 1. Papel crítico de marketing nas organizações e na sociedade
-- 2. Criação da satisfação do consumidor através da qualidade, serviço e valor
-- 3. Preparação da base através do planejamento estratégico orientado para o mercado
-- 4. Administração do processo e do planejamento de marketing
-- Parte II - Análise das oportunidades de marketing
-- 5. Sistemas de informações de marketing e pesquisa de marketing
-- 6. Análise do ambiente de marketing
-- 7. Análise dos mercados consumidores e do comportamento do comprador
-- 8. Análise dos mercados organizacionais e comportamento do comprador
-- 9. Análise dos setores industriais e dos concorrentes
-- Parte III - Pesquisa e seleção de mercados-alvo
-- 10. Mensuração e previsão da demanda do mercado
-- 11. Identificação de segmentos de mercado e seleção de mercados-alvo
-- Parte IV - Desenvolvimento de estratégias de marketing
-- 12. Diferenciação e posicionamento da oferta de marketing
-- 13. Desenvolvimento, teste e lançamento de novos produtos e serviços
-- 14. Administração do ciclo de vida do produto e das estratégias de marketing
-- 15. Desenvolvimento de estratégias de marketing para líderes, desafiantes, seguidores e ocupantes de nichos
-- 16. Estratégias de marketing para o mercado global
-- Parte V - Planejamento de programas de marketing
-- 17. Administração de linhas de produtos, marcas e embalagem
-- 18. Administração de empresas de serviços e de serviços auxiliares
-- 19. Estratégias e programas de preço
-- 20. Seleção e administração de canais
-- 21. Sistemas de administração de varejo, atacado e distribuição física
-- 22. Estratégias de comunicação e composto de promoção
-- 23. Desenvolvimento de programas eficazes de propaganda
-- 24. Desenvolvimentode programas de marketing direto, promoção de vendas e relações públicas
-- 25. Administração da força de vendas
-- Parte VI - Organização, implementação e controle do esforço de marketing
-- 26. Organização e implementação de programas de marketing
-- 27. Avaliação e controle do desempenho de marketing
508 ## - CREATION/PRODUCTION CREDITS NOTE
Creation/production credits note Título original: Marketing management: analysis, planning, implementation, and control
508 ## - CREATION/PRODUCTION CREDITS NOTE
Creation/production credits note Tradutor: Ailton Bomfim Brandão
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Administração de Marketing
9 (RLIN) 32646
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Marketing
9 (RLIN) 12212
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
9 (RLIN) 12759
Topical term or geographic name entry element Administração de Empresas
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Mercado
9 (RLIN) 12072
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
9 (RLIN) 12916
Topical term or geographic name entry element Administração Estratégica
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Livro Geral
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20070903
Operator's initials, OID (RLIN) 0933^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Isabel
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20130912
Operator's initials, OID (RLIN) 1636^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Pedro
Holdings
Status de empréstimo Status de perda Status de danificação Restrição de uso Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Data de aquisição Fonte de aquisição Total Checkouts Total Renewals Número de chamada Código de barras Date last seen Date last checked out Número de exemplares Preço efetivo a partir de Tipo de material
          Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos 2007-09-03 Desconhecido 4   2.16K874a 10011202 2017-09-29 2017-09-29 1 2017-09-28 Livro Geral

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha