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Administração de marketing : análise, planejamento, implementação e controle

By: KOTLER, Philip.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: São Paulo : Atlas, 1996Edition: 4. ed.Description: 676 p.ISBN: 8522411638.Subject(s): Administração de Marketing | Marketing | Administração de Empresas | Mercado | Administração Estratégica
Contents:
Parte I - Compreensão da administração de marketing 1. Papel crítico de marketing nas organizações e na sociedade 2. Criação da satisfação do consumidor através da qualidade, serviço e valor 3. Preparação da base através do planejamento estratégico orientado para o mercado 4. Administração do processo e do planejamento de marketing Parte II - Análise das oportunidades de marketing 5. Sistemas de informações de marketing e pesquisa de marketing 6. Análise do ambiente de marketing 7. Análise dos mercados consumidores e do comportamento do comprador 8. Análise dos mercados organizacionais e comportamento do comprador 9. Análise dos setores industriais e dos concorrentes Parte III - Pesquisa e seleção de mercados-alvo 10. Mensuração e previsão da demanda do mercado 11. Identificação de segmentos de mercado e seleção de mercados-alvo Parte IV - Desenvolvimento de estratégias de marketing 12. Diferenciação e posicionamento da oferta de marketing 13. Desenvolvimento, teste e lançamento de novos produtos e serviços 14. Administração do ciclo de vida do produto e das estratégias de marketing 15. Desenvolvimento de estratégias de marketing para líderes, desafiantes, seguidores e ocupantes de nichos 16. Estratégias de marketing para o mercado global Parte V - Planejamento de programas de marketing 17. Administração de linhas de produtos, marcas e embalagem 18. Administração de empresas de serviços e de serviços auxiliares 19. Estratégias e programas de preço 20. Seleção e administração de canais 21. Sistemas de administração de varejo, atacado e distribuição física 22. Estratégias de comunicação e composto de promoção 23. Desenvolvimento de programas eficazes de propaganda 24. Desenvolvimentode programas de marketing direto, promoção de vendas e relações públicas 25. Administração da força de vendas Parte VI - Organização, implementação e controle do esforço de marketing 26. Organização e implementação de programas de marketing 27. Avaliação e controle do desempenho de marketing
Production Credits: Título original: Marketing management: analysis, planning, implementation, and control | Tradutor: Ailton Bomfim Brandão
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Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16K874a (Browse shelf) 1 Available 10011202

Parte I - Compreensão da administração de marketing 1. Papel crítico de marketing nas organizações e na sociedade 2. Criação da satisfação do consumidor através da qualidade, serviço e valor 3. Preparação da base através do planejamento estratégico orientado para o mercado 4. Administração do processo e do planejamento de marketing Parte II - Análise das oportunidades de marketing 5. Sistemas de informações de marketing e pesquisa de marketing 6. Análise do ambiente de marketing 7. Análise dos mercados consumidores e do comportamento do comprador 8. Análise dos mercados organizacionais e comportamento do comprador 9. Análise dos setores industriais e dos concorrentes Parte III - Pesquisa e seleção de mercados-alvo 10. Mensuração e previsão da demanda do mercado 11. Identificação de segmentos de mercado e seleção de mercados-alvo Parte IV - Desenvolvimento de estratégias de marketing 12. Diferenciação e posicionamento da oferta de marketing 13. Desenvolvimento, teste e lançamento de novos produtos e serviços 14. Administração do ciclo de vida do produto e das estratégias de marketing 15. Desenvolvimento de estratégias de marketing para líderes, desafiantes, seguidores e ocupantes de nichos 16. Estratégias de marketing para o mercado global Parte V - Planejamento de programas de marketing 17. Administração de linhas de produtos, marcas e embalagem 18. Administração de empresas de serviços e de serviços auxiliares 19. Estratégias e programas de preço 20. Seleção e administração de canais 21. Sistemas de administração de varejo, atacado e distribuição física 22. Estratégias de comunicação e composto de promoção 23. Desenvolvimento de programas eficazes de propaganda 24. Desenvolvimentode programas de marketing direto, promoção de vendas e relações públicas 25. Administração da força de vendas Parte VI - Organização, implementação e controle do esforço de marketing 26. Organização e implementação de programas de marketing 27. Avaliação e controle do desempenho de marketing

Título original: Marketing management: analysis, planning, implementation, and control

Tradutor: Ailton Bomfim Brandão

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