<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 2495

Marketing : (Record no. 2495)

000 -LEADER
fixed length control field 03695nam a2200289uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 2313
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20190212093427.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 001106s1981 bl ||||g| |0|| 0 por d
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN)
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) 2.16
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) B86287m
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name BRITT, Steuart Henderson
9 (RLIN) 1481
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Marketing :
Remainder of title gerência e ação executiva
250 ## - EDITION STATEMENT
Edition statement 4. ed
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. São Paulo :
Name of publisher, distributor, etc. McGaw-Hill do Brasil,
Date of publication, distribution, etc. 1981
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION
Extent 506 p.
500 ## - GENERAL NOTE
General note Título original: Marketing management and administrative action
505 80 - FORMATTED CONTENTS NOTE
Title I - O escopo da administracao de marketing
-- 1 - Marcologia 101 ou o dominio do marketing
-- 2 - As principais tarefas da administracao de marketing
-- II - A organizacao da funcao de marketing
-- 3 - A mudanca do papel do gerente de produto em empresas de bens de consumo
-- 4 - Reorganize sua empresa ao redor de seus mercados
-- 5 - Um sistema para administrar a diversidade
-- III - O estabelecimento de objetivos de marketing
-- A - Determinacao dos objetivos de marketing
-- 6 - Estrategia cooperativa, marketing e diversificacao
-- 7 - Conceito de estrategia
-- B - Previsao de comportamento no mercado
-- 8 - Modelos do processo decisorio do consumidor
-- 9 - As ciencias do comportamento
-- 10 - Uma nova maneira para se medirem os criterios dos consumidores
-- 11 - Um modelo de comportamento do comprador industrial
-- C - Segmentacao do mercado
-- 12 - Uma visao geral da segmentacao do mercado
-- 13 - Expandindo o escopo da pesquisa de segmentacao
-- 14 - Segmentacao do mercado: uma ferramenta gerencial estrategica
-- 15 - Segmentacao do mercado industrial
-- IV - O desenvolvimento de estrategias de marketing
-- 16 - Posicionamento da estrategia de marketing
-- 17 - Uma perspectiva estrategica do planejamento de produtos
-- 18 - Planejamento de ganhos de participacao no mercado
-- 19 - Curvas de experiencia como uma ferramenta de planejamento
-- V - O plano de marketing em acao
-- A - Produtos e linhas de produtos
-- 20 - Administracao do ciclo de vida do produto
-- 21 - A importancia da "diferenca apenas perceptivel" para o marketing
-- 22 - Troque o marketing de marca pelo de linha de produtos
-- 23 - Visando aos compradores potenciais para um novo produto
-- 24 - Por que fracassam novos produtos industriais
-- B - Apre‡amento
-- 25 - Mitos e realidades do apre‡amento corporativo
-- 26 - Tecnicas para apre‡amento de novos produtos e servicos
-- 27 - Uma estrutura decisorial para decisoes sobre precos
-- C - Canais de distribuicao e logistica
-- 28 - Repasse funcional: uma chave para prever as mudancas na estrutura de distribuicao
-- 29 - Um quadro de referencia para melhorar a produtividade na distribuicao
-- 30 - A abordagem do custo total
-- D - Venda pessoal e administracao da forca de vendas
-- 31 - Processos de interacao e de influencia na vida pessoal
-- 32- O computador, a venda pessoal, e a administracao de vendas
-- 33 - Reacoes ao conflito dos papeis: o caso do vendedor industrial
-- E - Propaganda
-- 34 - Uma visao teorica da comunicacao na propaganda
-- 35 - Imagens e simbolismo
-- 36 - Um quadro de referencia atitudinal para a estrategia de propaganda
-- 37 - Abordagens de midia
-- VI - Os sistemas de informacao de marketing
-- 38 - Sistemas de informacao de marketing
-- 39 - Modelagem dos fenomenos de marketing: uma perspectiva gerencial
-- 40 - Sistemas de informacao ambiental para o planejamento estrategico de marketing
-- 41 - Planejamento contigencial
-- Indices
508 ## - CREATION/PRODUCTION CREDITS NOTE
Creation/production credits note Tradutor: Nivaldo Montingelli Jr.
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Marketing
9 (RLIN) 12212
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Administração de Empresas
9 (RLIN) 12759
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Mercado
9 (RLIN) 12072
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Administração Estratégica
9 (RLIN) 12916
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name BOYD JR., Harper W
9 (RLIN) 1387
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Livro Geral
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20001106
Operator's initials, OID (RLIN) Pieran
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Pierangele Raphael
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20160330
Operator's initials, OID (RLIN) 1422^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Daiane
Holdings
Status de empréstimo Status de perda Status de danificação Restrição de uso Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Fonte de aquisição Número de chamada Código de barras Date last seen Número de exemplares Preço efetivo a partir de Tipo de material Total Checkouts Total Renewals Date last checked out
          Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos Desconhecido 2.16B86287m 10002866 2017-09-27 1 2017-09-27 Livro Geral      
          Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos Desconhecido 2.16B86287m 10002867 2017-09-27 2 2017-09-27 Livro Geral      
          Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos Desconhecido 2.16B86287m 10002868 2017-09-30 3 2017-09-27 Livro Geral 1   2017-09-30

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha