Marketing : gerência e ação executiva
By: BRITT, Steuart Henderson.
Contributor(s): BOYD JR., Harper W.
Material type: BookPublisher: São Paulo : McGaw-Hill do Brasil, 1981Edition: 4. ed.Description: 506 p.Subject(s): Marketing | Administração de Empresas | Mercado | Administração EstratégicaItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
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Título original: Marketing management and administrative action
I - O escopo da administracao de marketing 1 - Marcologia 101 ou o dominio do marketing 2 - As principais tarefas da administracao de marketing II - A organizacao da funcao de marketing 3 - A mudanca do papel do gerente de produto em empresas de bens de consumo 4 - Reorganize sua empresa ao redor de seus mercados 5 - Um sistema para administrar a diversidade III - O estabelecimento de objetivos de marketing A - Determinacao dos objetivos de marketing 6 - Estrategia cooperativa, marketing e diversificacao 7 - Conceito de estrategia B - Previsao de comportamento no mercado 8 - Modelos do processo decisorio do consumidor 9 - As ciencias do comportamento 10 - Uma nova maneira para se medirem os criterios dos consumidores 11 - Um modelo de comportamento do comprador industrial C - Segmentacao do mercado 12 - Uma visao geral da segmentacao do mercado 13 - Expandindo o escopo da pesquisa de segmentacao 14 - Segmentacao do mercado: uma ferramenta gerencial estrategica 15 - Segmentacao do mercado industrial IV - O desenvolvimento de estrategias de marketing 16 - Posicionamento da estrategia de marketing 17 - Uma perspectiva estrategica do planejamento de produtos 18 - Planejamento de ganhos de participacao no mercado 19 - Curvas de experiencia como uma ferramenta de planejamento V - O plano de marketing em acao A - Produtos e linhas de produtos 20 - Administracao do ciclo de vida do produto 21 - A importancia da "diferenca apenas perceptivel" para o marketing 22 - Troque o marketing de marca pelo de linha de produtos 23 - Visando aos compradores potenciais para um novo produto 24 - Por que fracassam novos produtos industriais B - Apreamento 25 - Mitos e realidades do apreamento corporativo 26 - Tecnicas para apreamento de novos produtos e servicos 27 - Uma estrutura decisorial para decisoes sobre precos C - Canais de distribuicao e logistica 28 - Repasse funcional: uma chave para prever as mudancas na estrutura de distribuicao 29 - Um quadro de referencia para melhorar a produtividade na distribuicao 30 - A abordagem do custo total D - Venda pessoal e administracao da forca de vendas 31 - Processos de interacao e de influencia na vida pessoal 32- O computador, a venda pessoal, e a administracao de vendas 33 - Reacoes ao conflito dos papeis: o caso do vendedor industrial E - Propaganda 34 - Uma visao teorica da comunicacao na propaganda 35 - Imagens e simbolismo 36 - Um quadro de referencia atitudinal para a estrategia de propaganda 37 - Abordagens de midia VI - Os sistemas de informacao de marketing 38 - Sistemas de informacao de marketing 39 - Modelagem dos fenomenos de marketing: uma perspectiva gerencial 40 - Sistemas de informacao ambiental para o planejamento estrategico de marketing 41 - Planejamento contigencial Indices
Tradutor: Nivaldo Montingelli Jr.
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