<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 2515

Marketing : (Record no. 2515)

000 -LEADER
fixed length control field 01630nam a2200265uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 2333
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20190212093429.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 001106s1981 bl ||||g| |0|| 0 por d
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN)
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) 2.16
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) M3455m
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
242 10 - TRANSLATION OF TITLE BY CATALOGING AGENCY
Title Marketing success through differentiation - of anything
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Marketing :
Remainder of title grandes decisões
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. São Paulo :
Name of publisher, distributor, etc. Abril,
Date of publication, distribution, etc. 1981
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION
Extent 106 p.
490 0# - SERIES STATEMENT
Series statement Biblioteca Harvard/Exame - Série Temática - Seleção Grandes Decisões
505 80 - FORMATTED CONTENTS NOTE
Title - Sucesso no marketing através da diferenciação - De qualquer coisa - Theodore Levitt
-- - O marketing de imensionáveis" - Aubrey Wilson e Chrispher West
-- - Novas maneiras de chegar a seus clientes - Benson P. Shapiro e John Wyman
-- - Novas maneiras de medir os julgamentos dos consumidores - Paul E. Green e Yoram Wind
-- - Pequenas empresas podem ser pioneiras em novos produtos - Arnold C. Cooper
-- - A psicologia da fixação de preços - Benson P. Shapiro
-- - Como comprar/Vender serviços profissionais - Warren J. Wittreich
-- - Novos mercados - Pense antes de pular às cegas - Theodore Levitt
-- - Para aumentar a produtividade, pense no cliente - Chistopher H. Lovelock e Robert F. Young
-- - Estratégias de sucesso para aumentar a participação no mercado - Robert D. Bezzell e Frederik D. Wiersema
508 ## - CREATION/PRODUCTION CREDITS NOTE
Creation/production credits note Tradutor: Nivaldo Montingelli Junior e Adalberto Brito
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Marketing
9 (RLIN) 12212
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Mercado
9 (RLIN) 12072
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Administração de Empresas
9 (RLIN) 12759
700 ## - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Livro Geral
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20001106
Operator's initials, OID (RLIN) Pieran
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Pierangele
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20130607
Operator's initials, OID (RLIN) 1006^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) karina
Holdings
Status de empréstimo Status de perda Status de danificação Restrição de uso Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Fonte de aquisição Número de chamada Código de barras Date last seen Número de exemplares Preço efetivo a partir de Tipo de material
          Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos Desconhecido 2.16M3455m 10002891 2017-09-27 1 2017-09-27 Livro Geral

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha