<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Marketing :
Normal view MARC view ISBD view

Marketing : grandes decisões

Contributor(s): .
Material type: materialTypeLabelBookSeries: Biblioteca Harvard/Exame - Série Temática - Seleção Grandes Decisões.Publisher: São Paulo : Abril, 1981Description: 106 p.Title translated: Marketing success through differentiation - of anything.Subject(s): Marketing | Mercado | Administração de Empresas
Contents:
- Sucesso no marketing através da diferenciação - De qualquer coisa - Theodore Levitt - O marketing de imensionáveis" - Aubrey Wilson e Chrispher West - Novas maneiras de chegar a seus clientes - Benson P. Shapiro e John Wyman - Novas maneiras de medir os julgamentos dos consumidores - Paul E. Green e Yoram Wind - Pequenas empresas podem ser pioneiras em novos produtos - Arnold C. Cooper - A psicologia da fixação de preços - Benson P. Shapiro - Como comprar/Vender serviços profissionais - Warren J. Wittreich - Novos mercados - Pense antes de pular às cegas - Theodore Levitt - Para aumentar a produtividade, pense no cliente - Chistopher H. Lovelock e Robert F. Young - Estratégias de sucesso para aumentar a participação no mercado - Robert D. Bezzell e Frederik D. Wiersema
Production Credits: Tradutor: Nivaldo Montingelli Junior e Adalberto Brito
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16M3455m (Browse shelf) 1 Available 10002891

- Sucesso no marketing através da diferenciação - De qualquer coisa - Theodore Levitt - O marketing de imensionáveis" - Aubrey Wilson e Chrispher West - Novas maneiras de chegar a seus clientes - Benson P. Shapiro e John Wyman - Novas maneiras de medir os julgamentos dos consumidores - Paul E. Green e Yoram Wind - Pequenas empresas podem ser pioneiras em novos produtos - Arnold C. Cooper - A psicologia da fixação de preços - Benson P. Shapiro - Como comprar/Vender serviços profissionais - Warren J. Wittreich - Novos mercados - Pense antes de pular às cegas - Theodore Levitt - Para aumentar a produtividade, pense no cliente - Chistopher H. Lovelock e Robert F. Young - Estratégias de sucesso para aumentar a participação no mercado - Robert D. Bezzell e Frederik D. Wiersema

Tradutor: Nivaldo Montingelli Junior e Adalberto Brito

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha