<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 27012

Letramento digital de estudantes universitários : (Record no. 27012)

000 -LEADER
fixed length control field 02111naa a2200349uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 8071517262419
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20190212111219.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 080715s2008 bl ||||gr |0|| 0 por d
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name RIBEIRO, Ana Elisa
9 (RLIN) 34949
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Letramento digital de estudantes universitários :
Remainder of title estudo de caso
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. Belo Horizonte :
Name of publisher, distributor, etc. PRODABEL/PBH,
Date of publication, distribution, etc. Dezembro 2007
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. Com base nos conceitos de letramento e letramento digital, empreendemos uma pesquisa
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. quantitativa e geramos dados por meio da aplicação de questionários a 200 estudantes de
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. curso superior de faculdade privada de Belo Horizonte. Nosso intento era conhecer o perfi l
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. dos estudantes universitários com relação ao domínio e à apropriação que porventura fi zessem
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. da leitura em telas de computador. A partir das respostas ao questionário, obteríamos dados
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. sobre como e onde esses alunos tiveram acesso à informática, para que fi ns e com que
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. freqüência. Também era nossa intenção avaliar a relevância da escola básica, especialmente
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. do ensino médio, em relação ao acesso dos jovens à informática, assim como o papel do
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. ensino superior no letramento digital dos alunos. Os dados obtidos apontaram a origem do
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. letramento digital muito mais em cursos livres e em casa do que na escola. Esta ocupou o
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. último lugar no ranking das agências de letramento digital. A maioria dos alunos considera a
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. faculdade uma importante agência de letramento digital, o que nos parece, nos dias de hoje,
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. tardio. Concluímos que muito mais precisa ser feito para que a escola básica desempenhe um
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. papel relevante para a inclusão digital
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name ROCHA, Jorge
9 (RLIN) 34950
773 08 - HOST ITEM ENTRY
Title Revista informática pública: IP
Related parts 9, 2, p. 29-36
Place, publisher, and date of publication Belo Horizonte : PRODABEL/PBH, Dezembro 2007
International Standard Serial Number ISSN 1516697X
Record control number
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Periódico
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20080715
Operator's initials, OID (RLIN) 1726^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Mariana
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20080717
Operator's initials, OID (RLIN) 1731^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Tiago

No items available.

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha