Letramento digital de estudantes universitários : (Record no. 27012)
[ view plain ]
000 -LEADER | |
---|---|
fixed length control field | 02111naa a2200349uu 4500 |
001 - CONTROL NUMBER | |
control field | 8071517262419 |
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER | |
control field | OSt |
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION | |
control field | 20190212111219.0 |
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION | |
fixed length control field | 080715s2008 bl ||||gr |0|| 0 por d |
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA) | |
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] | PHL2MARC21 1.1 |
041 ## - LANGUAGE CODE | |
Language code of text/sound track or separate title | por |
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME | |
Personal name | RIBEIRO, Ana Elisa |
9 (RLIN) | 34949 |
245 10 - TITLE STATEMENT | |
Title | Letramento digital de estudantes universitários : |
Remainder of title | estudo de caso |
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC. | |
Place of publication, distribution, etc. | Belo Horizonte : |
Name of publisher, distributor, etc. | PRODABEL/PBH, |
Date of publication, distribution, etc. | Dezembro 2007 |
520 3# - SUMMARY, ETC. | |
Summary, etc. | Com base nos conceitos de letramento e letramento digital, empreendemos uma pesquisa |
520 3# - SUMMARY, ETC. | |
Summary, etc. | quantitativa e geramos dados por meio da aplicação de questionários a 200 estudantes de |
520 3# - SUMMARY, ETC. | |
Summary, etc. | curso superior de faculdade privada de Belo Horizonte. Nosso intento era conhecer o perfi l |
520 3# - SUMMARY, ETC. | |
Summary, etc. | dos estudantes universitários com relação ao domínio e à apropriação que porventura fi zessem |
520 3# - SUMMARY, ETC. | |
Summary, etc. | da leitura em telas de computador. A partir das respostas ao questionário, obteríamos dados |
520 3# - SUMMARY, ETC. | |
Summary, etc. | sobre como e onde esses alunos tiveram acesso à informática, para que fi ns e com que |
520 3# - SUMMARY, ETC. | |
Summary, etc. | freqüência. Também era nossa intenção avaliar a relevância da escola básica, especialmente |
520 3# - SUMMARY, ETC. | |
Summary, etc. | do ensino médio, em relação ao acesso dos jovens à informática, assim como o papel do |
520 3# - SUMMARY, ETC. | |
Summary, etc. | ensino superior no letramento digital dos alunos. Os dados obtidos apontaram a origem do |
520 3# - SUMMARY, ETC. | |
Summary, etc. | letramento digital muito mais em cursos livres e em casa do que na escola. Esta ocupou o |
520 3# - SUMMARY, ETC. | |
Summary, etc. | último lugar no ranking das agências de letramento digital. A maioria dos alunos considera a |
520 3# - SUMMARY, ETC. | |
Summary, etc. | faculdade uma importante agência de letramento digital, o que nos parece, nos dias de hoje, |
520 3# - SUMMARY, ETC. | |
Summary, etc. | tardio. Concluímos que muito mais precisa ser feito para que a escola básica desempenhe um |
520 3# - SUMMARY, ETC. | |
Summary, etc. | papel relevante para a inclusão digital |
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME | |
Personal name | ROCHA, Jorge |
9 (RLIN) | 34950 |
773 08 - HOST ITEM ENTRY | |
Title | Revista informática pública: IP |
Related parts | 9, 2, p. 29-36 |
Place, publisher, and date of publication | Belo Horizonte : PRODABEL/PBH, Dezembro 2007 |
International Standard Serial Number | ISSN 1516697X |
Record control number | |
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA) | |
Koha item type | Periódico |
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN) | |
-- | 20080715 |
Operator's initials, OID (RLIN) | 1726^b |
Cataloger's initials, CIN (RLIN) | Mariana |
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN) | |
-- | 20080717 |
Operator's initials, OID (RLIN) | 1731^b |
Cataloger's initials, CIN (RLIN) | Tiago |
No items available.