<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 28592

Estratégias de marketing em tempos de crise (Record no. 28592)

000 -LEADER
fixed length control field 01341nam a2200265uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 9032315542930
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20190212112241.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 090323s1999 bl ||||g| |0|| 0 por d
020 ## - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER
International Standard Book Number 8574021369
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN)
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) 2.16
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) M4788e
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name MCKENNA, Regis
9 (RLIN) 6949
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Estratégias de marketing em tempos de crise
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. Rio de Janeiro/ São Paulo :
Name of publisher, distributor, etc. Campus/Publifolha,
Date of publication, distribution, etc. 1999
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION
Extent 177 p.
505 80 - FORMATTED CONTENTS NOTE
Title Capítulo 1 - O novo marketing
-- Capítulo 2 - Posicionamento dinâmico: as bases do novo marketing
-- Capítulo 3 - Posicionamento do produto: as quatro regras de ouro
-- Capítulo 4 - Posicionamento no mercado: cinco maneiras de conquistar reconhecimento
-- Capítulo 5 - Posicionamento da empresa: só uma conta
-- Capítulo 6 - Desenvolvimento de uma estratégia: três etapas para o sucesso
-- Capítulo 7 - Por que planos de marketing falham: os dez concorrentes
-- Capítulo 8 - Colocando as idéias em prática: marketing do Macintosh
508 ## - CREATION/PRODUCTION CREDITS NOTE
Creation/production credits note Título original: The regis touch. New marketing strategies for uncertain times
508 ## - CREATION/PRODUCTION CREDITS NOTE
Creation/production credits note Tradutor: Elizabeth Maria de Pinho Braga
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Marketing
9 (RLIN) 12212
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Mercado
9 (RLIN) 12072
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Administração de Empresas
9 (RLIN) 12759
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Livro Geral
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20090323
Operator's initials, OID (RLIN) 1554^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Ilkia
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20130912
Operator's initials, OID (RLIN) 1720^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Pedro
Holdings
Status de empréstimo Status de perda Status de danificação Restrição de uso Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Data de aquisição Fonte de aquisição Número de chamada Código de barras Date last seen Número de exemplares Preço efetivo a partir de Tipo de material
          Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos 2009-03-23 Desconhecido 2.16M4788e 10012368 2017-09-28 1 2017-09-28 Livro Geral
        Indisponível Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos   Desconhecido 2.16M4788e 10014034 2017-09-28 2 2017-09-28 Livro Geral

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha