Estratégias de marketing em tempos de crise
By: MCKENNA, Regis.
Material type: BookPublisher: Rio de Janeiro/ São Paulo : Campus/Publifolha, 1999Description: 177 p.ISBN: 8574021369.Subject(s): Marketing | Mercado | Administração de EmpresasItem type | Current location | Collection | Call number | Copy number | Status | Date due | Barcode |
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Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16M4788e (Browse shelf) | 1 | Available | 10012368 | |
Livro Geral | Biblioteca Graciliano Ramos | Livro Geral | 2.16M4788e (Browse shelf) | 2 | Indisponível | 10014034 |
Capítulo 1 - O novo marketing Capítulo 2 - Posicionamento dinâmico: as bases do novo marketing Capítulo 3 - Posicionamento do produto: as quatro regras de ouro Capítulo 4 - Posicionamento no mercado: cinco maneiras de conquistar reconhecimento Capítulo 5 - Posicionamento da empresa: só uma conta Capítulo 6 - Desenvolvimento de uma estratégia: três etapas para o sucesso Capítulo 7 - Por que planos de marketing falham: os dez concorrentes Capítulo 8 - Colocando as idéias em prática: marketing do Macintosh
Título original: The regis touch. New marketing strategies for uncertain times
Tradutor: Elizabeth Maria de Pinho Braga
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