<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Estratégias de marketing em tempos de crise
Normal view MARC view ISBD view

Estratégias de marketing em tempos de crise

By: MCKENNA, Regis.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Rio de Janeiro/ São Paulo : Campus/Publifolha, 1999Description: 177 p.ISBN: 8574021369.Subject(s): Marketing | Mercado | Administração de Empresas
Contents:
Capítulo 1 - O novo marketing Capítulo 2 - Posicionamento dinâmico: as bases do novo marketing Capítulo 3 - Posicionamento do produto: as quatro regras de ouro Capítulo 4 - Posicionamento no mercado: cinco maneiras de conquistar reconhecimento Capítulo 5 - Posicionamento da empresa: só uma conta Capítulo 6 - Desenvolvimento de uma estratégia: três etapas para o sucesso Capítulo 7 - Por que planos de marketing falham: os dez concorrentes Capítulo 8 - Colocando as idéias em prática: marketing do Macintosh
Production Credits: Título original: The regis touch. New marketing strategies for uncertain times | Tradutor: Elizabeth Maria de Pinho Braga
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16M4788e (Browse shelf) 1 Available 10012368
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16M4788e (Browse shelf) 2 Indisponível 10014034

Capítulo 1 - O novo marketing Capítulo 2 - Posicionamento dinâmico: as bases do novo marketing Capítulo 3 - Posicionamento do produto: as quatro regras de ouro Capítulo 4 - Posicionamento no mercado: cinco maneiras de conquistar reconhecimento Capítulo 5 - Posicionamento da empresa: só uma conta Capítulo 6 - Desenvolvimento de uma estratégia: três etapas para o sucesso Capítulo 7 - Por que planos de marketing falham: os dez concorrentes Capítulo 8 - Colocando as idéias em prática: marketing do Macintosh

Título original: The regis touch. New marketing strategies for uncertain times

Tradutor: Elizabeth Maria de Pinho Braga

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha