<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 28611

Administração de marketing : (Record no. 28611)

000 -LEADER
fixed length control field 02830nam a2200289uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 9032416221830
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20190212112300.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 090324s1998 bl ||||g| |0|| 0 por d
020 ## - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER
International Standard Book Number 852241825X
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN)
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) 2.16
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) K874a
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name KOTLER, Philip
9 (RLIN) 5701
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Administração de marketing :
Remainder of title análise, planejamento, implementação e controle
250 ## - EDITION STATEMENT
Edition statement 5. ed
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. São Paulo :
Name of publisher, distributor, etc. Atlas,
Date of publication, distribution, etc. 1998
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION
Extent 724 p.
505 80 - FORMATTED CONTENTS NOTE
Title Parte I - Compreensão da administração de marketing
-- 1 Avaliação do papel crítico de marketing no desempenho organizacional
-- 2 Criação da satisfação do consumidor através de qualidade, serviço e valor
-- 3 A conquista de mercados através do planejamento estratégico orientado para o mercado
-- Parte II - Análise das oportunidades de marketing
-- 4 Administração das informações de marketing e mensuração da demanda de mercado
-- 5 Análise do ambiente de marketing
-- 6 Análise dos mercados consumidores e comportamento do comprador
-- 7 Análise de mercados organizacionais e comportametno de compra organizacional
-- 8 Análise de setores industriais e de concorrentes
-- 9 Identificação de segmentos de mercado e seleção de mercados alvo
-- Parte III - Desenvolvimento de estratégias de marketing
-- 10 Diferenciação e posicionamento da oferta de mercado
-- 11 Desenvolvimento de novos produtos
-- 12 Administração das estratégias do ciclo de vida do produto
-- 13 Desenvolvimento de estratégias de marketing para líderes, desafiantes, seguidores e ocupantes de nichos
-- 14 Desenvolvimento e administração de estratégias de marketing para o mercado global
-- Parte IV - Planejamento dos programas de marketing
-- 15 Administração de linhas de produtos, marcas e embalagens
-- 16 Administração de empresas de serviços e serviços de apoio ao produto
-- 17 Administração de estratégias e programas de preço
-- 18 Seleção e administração de canais de marketing
-- 19 Administração de varejo, atacado e logística de mercado
-- 20 Desenvolvimento e administração de comunicações de marketing integrado
-- 21 Administração de propaganda, promoção de vendas e relações públicas
-- 22 Administração da força de vendas
-- 23 Administração de marketing direto e de marketing on line
-- Parte V - Administração dos esforços de marketing
-- 24 Organização, implementação, avaliação e controle das atividades de marketing
508 ## - CREATION/PRODUCTION CREDITS NOTE
Creation/production credits note Título original: Marketing management: analysis, planning, implementation, and control
508 ## - CREATION/PRODUCTION CREDITS NOTE
Creation/production credits note Tradutor: Ailton Bomfim Brandão
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Marketing
9 (RLIN) 12212
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Administração de Marketing
9 (RLIN) 32646
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Mercado
9 (RLIN) 12072
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Administração de Empresas
9 (RLIN) 12759
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Livro Geral
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20090324
Operator's initials, OID (RLIN) 1622^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Ilkia
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20140110
Operator's initials, OID (RLIN) 1513^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Nelson
Holdings
Status de empréstimo Status de perda Status de danificação Restrição de uso Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Data de aquisição Fonte de aquisição Total Checkouts Total Renewals Número de chamada Código de barras Date last seen Date last checked out Número de exemplares Preço efetivo a partir de Tipo de material
          Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos 2009-03-24 Desconhecido 2   2.16K874a 10012388 2017-10-02 2017-10-02 1 2017-09-28 Livro Geral

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha