<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › Details for: Administração de marketing :
Normal view MARC view ISBD view

Administração de marketing : análise, planejamento, implementação e controle

By: KOTLER, Philip.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: São Paulo : Atlas, 1998Edition: 5. ed.Description: 724 p.ISBN: 852241825X.Subject(s): Marketing | Administração de Marketing | Mercado | Administração de Empresas
Contents:
Parte I - Compreensão da administração de marketing 1 Avaliação do papel crítico de marketing no desempenho organizacional 2 Criação da satisfação do consumidor através de qualidade, serviço e valor 3 A conquista de mercados através do planejamento estratégico orientado para o mercado Parte II - Análise das oportunidades de marketing 4 Administração das informações de marketing e mensuração da demanda de mercado 5 Análise do ambiente de marketing 6 Análise dos mercados consumidores e comportamento do comprador 7 Análise de mercados organizacionais e comportametno de compra organizacional 8 Análise de setores industriais e de concorrentes 9 Identificação de segmentos de mercado e seleção de mercados alvo Parte III - Desenvolvimento de estratégias de marketing 10 Diferenciação e posicionamento da oferta de mercado 11 Desenvolvimento de novos produtos 12 Administração das estratégias do ciclo de vida do produto 13 Desenvolvimento de estratégias de marketing para líderes, desafiantes, seguidores e ocupantes de nichos 14 Desenvolvimento e administração de estratégias de marketing para o mercado global Parte IV - Planejamento dos programas de marketing 15 Administração de linhas de produtos, marcas e embalagens 16 Administração de empresas de serviços e serviços de apoio ao produto 17 Administração de estratégias e programas de preço 18 Seleção e administração de canais de marketing 19 Administração de varejo, atacado e logística de mercado 20 Desenvolvimento e administração de comunicações de marketing integrado 21 Administração de propaganda, promoção de vendas e relações públicas 22 Administração da força de vendas 23 Administração de marketing direto e de marketing on line Parte V - Administração dos esforços de marketing 24 Organização, implementação, avaliação e controle das atividades de marketing
Production Credits: Título original: Marketing management: analysis, planning, implementation, and control | Tradutor: Ailton Bomfim Brandão
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16K874a (Browse shelf) 1 Available 10012388

Parte I - Compreensão da administração de marketing 1 Avaliação do papel crítico de marketing no desempenho organizacional 2 Criação da satisfação do consumidor através de qualidade, serviço e valor 3 A conquista de mercados através do planejamento estratégico orientado para o mercado Parte II - Análise das oportunidades de marketing 4 Administração das informações de marketing e mensuração da demanda de mercado 5 Análise do ambiente de marketing 6 Análise dos mercados consumidores e comportamento do comprador 7 Análise de mercados organizacionais e comportametno de compra organizacional 8 Análise de setores industriais e de concorrentes 9 Identificação de segmentos de mercado e seleção de mercados alvo Parte III - Desenvolvimento de estratégias de marketing 10 Diferenciação e posicionamento da oferta de mercado 11 Desenvolvimento de novos produtos 12 Administração das estratégias do ciclo de vida do produto 13 Desenvolvimento de estratégias de marketing para líderes, desafiantes, seguidores e ocupantes de nichos 14 Desenvolvimento e administração de estratégias de marketing para o mercado global Parte IV - Planejamento dos programas de marketing 15 Administração de linhas de produtos, marcas e embalagens 16 Administração de empresas de serviços e serviços de apoio ao produto 17 Administração de estratégias e programas de preço 18 Seleção e administração de canais de marketing 19 Administração de varejo, atacado e logística de mercado 20 Desenvolvimento e administração de comunicações de marketing integrado 21 Administração de propaganda, promoção de vendas e relações públicas 22 Administração da força de vendas 23 Administração de marketing direto e de marketing on line Parte V - Administração dos esforços de marketing 24 Organização, implementação, avaliação e controle das atividades de marketing

Título original: Marketing management: analysis, planning, implementation, and control

Tradutor: Ailton Bomfim Brandão

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha