<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 28616

Princípios de marketing (Record no. 28616)

000 -LEADER
fixed length control field 02658nam a2200301uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 9032514203230
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20190212112305.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 090325s1993 bl ||||g| |0|| 0 por d
020 ## - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER
International Standard Book Number 8570540434
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN)
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) 2.16
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) K874p
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name KOTLER, Philip
9 (RLIN) 5701
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Princípios de marketing
250 ## - EDITION STATEMENT
Edition statement 5. ed
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. Rio de Janeiro :
Name of publisher, distributor, etc. Prentice-Hall do Brasil,
Date of publication, distribution, etc. 1993
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION
Extent 478 p.
505 80 - FORMATTED CONTENTS NOTE
Title Parte I - O marketing e o processo de administração de marketing
-- 1. Fundamentos sociais do marketing: satisfazer as necessidades humanas
-- 2. Planejamento estratégico e o papel do marketing na organização
-- 3. O ambiente do marketing
-- Parte II - Análise das oportunidades de mercado
-- 4. Pesquisa de mercado e os sistemas de informação de marketing
-- 5. Mercados consumidores: influências no comportamento do consumidor
-- 6. Mercados consumidores: processo de decisão de compra
-- 7. Mercados organizacionais e o comportamento do comprador organizacional
-- Parte III - Seleção dos mercados-alvo
-- 8. Mensuração e previsão da demanda
-- 9. Segmentação do mercado, seleção de mercados-alvo e pesicionamento do produto
-- Parte IV - Desenvolvimento do mix de marketing
-- 10. Planejamento de produtos: produtos, marcas, embalagens e serviços
-- 11. Planejamento de produtos: desenvolvimento de novos produtos e estratégias de ciclo de vida de produtos
-- 12. Preços de produtos: considerações e métodos para definir preços
-- 13. Estratégias de preços
-- 14. Colocação de produtos: canais de distribuição e distribuição física
-- 15. Sistemas de administração de varejo e atacado
-- 16. Promoção de produtos: estratégias de comunicação e de promoção
-- 17. Promoção de produtos: propaganda, promoção de vendas e relações públicas
-- 18. Promoção de produtos: venda pessoal e administração de vendas
-- Parte V - Administração do esforço de marketing
-- 19. Análise da concorrência e estratégias de marketing competitivo
-- 20. Planejamento, implementação e controle de programas de marketing
-- Parte VI - Ampliando o marketing
-- 21. Marketing internacional
-- 22. Marketing de serviços, instituições, pessoais, lugares e idéias
-- 23. O marketing e a sociedade: responsabilidade social e ética do marketing
508 ## - CREATION/PRODUCTION CREDITS NOTE
Creation/production credits note Título original: Principles of marketing
508 ## - CREATION/PRODUCTION CREDITS NOTE
Creation/production credits note Tradutor: Alexandre S. Martins
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Marketing
9 (RLIN) 12212
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Planejamento Estratégico
9 (RLIN) 12021
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Mercado
9 (RLIN) 12072
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Administração de Empresas
9 (RLIN) 12759
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name ARMSTRONG, Gary
9 (RLIN) 36594
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Livro Geral
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20090325
Operator's initials, OID (RLIN) 1420^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Ilkia
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20130916
Operator's initials, OID (RLIN) 1242^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN)
Holdings
Status de empréstimo Status de perda Status de danificação Restrição de uso Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Data de aquisição Fonte de aquisição Número de chamada Código de barras Date last seen Número de exemplares Preço efetivo a partir de Tipo de material
          Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos 2009-03-25 Desconhecido 2.16K874p 10012392 2017-09-28 1 2017-09-28 Livro Geral

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha