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Princípios de marketing

By: KOTLER, Philip.
Contributor(s): ARMSTRONG, Gary.
Material type: materialTypeLabelBookPublisher: Rio de Janeiro : Prentice-Hall do Brasil, 1993Edition: 5. ed.Description: 478 p.ISBN: 8570540434.Subject(s): Marketing | Planejamento Estratégico | Mercado | Administração de Empresas
Contents:
Parte I - O marketing e o processo de administração de marketing 1. Fundamentos sociais do marketing: satisfazer as necessidades humanas 2. Planejamento estratégico e o papel do marketing na organização 3. O ambiente do marketing Parte II - Análise das oportunidades de mercado 4. Pesquisa de mercado e os sistemas de informação de marketing 5. Mercados consumidores: influências no comportamento do consumidor 6. Mercados consumidores: processo de decisão de compra 7. Mercados organizacionais e o comportamento do comprador organizacional Parte III - Seleção dos mercados-alvo 8. Mensuração e previsão da demanda 9. Segmentação do mercado, seleção de mercados-alvo e pesicionamento do produto Parte IV - Desenvolvimento do mix de marketing 10. Planejamento de produtos: produtos, marcas, embalagens e serviços 11. Planejamento de produtos: desenvolvimento de novos produtos e estratégias de ciclo de vida de produtos 12. Preços de produtos: considerações e métodos para definir preços 13. Estratégias de preços 14. Colocação de produtos: canais de distribuição e distribuição física 15. Sistemas de administração de varejo e atacado 16. Promoção de produtos: estratégias de comunicação e de promoção 17. Promoção de produtos: propaganda, promoção de vendas e relações públicas 18. Promoção de produtos: venda pessoal e administração de vendas Parte V - Administração do esforço de marketing 19. Análise da concorrência e estratégias de marketing competitivo 20. Planejamento, implementação e controle de programas de marketing Parte VI - Ampliando o marketing 21. Marketing internacional 22. Marketing de serviços, instituições, pessoais, lugares e idéias 23. O marketing e a sociedade: responsabilidade social e ética do marketing
Production Credits: Título original: Principles of marketing | Tradutor: Alexandre S. Martins
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Item type Current location Collection Call number Copy number Status Date due Barcode
Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos
Livro Geral 2.16K874p (Browse shelf) 1 Available 10012392

Parte I - O marketing e o processo de administração de marketing 1. Fundamentos sociais do marketing: satisfazer as necessidades humanas 2. Planejamento estratégico e o papel do marketing na organização 3. O ambiente do marketing Parte II - Análise das oportunidades de mercado 4. Pesquisa de mercado e os sistemas de informação de marketing 5. Mercados consumidores: influências no comportamento do consumidor 6. Mercados consumidores: processo de decisão de compra 7. Mercados organizacionais e o comportamento do comprador organizacional Parte III - Seleção dos mercados-alvo 8. Mensuração e previsão da demanda 9. Segmentação do mercado, seleção de mercados-alvo e pesicionamento do produto Parte IV - Desenvolvimento do mix de marketing 10. Planejamento de produtos: produtos, marcas, embalagens e serviços 11. Planejamento de produtos: desenvolvimento de novos produtos e estratégias de ciclo de vida de produtos 12. Preços de produtos: considerações e métodos para definir preços 13. Estratégias de preços 14. Colocação de produtos: canais de distribuição e distribuição física 15. Sistemas de administração de varejo e atacado 16. Promoção de produtos: estratégias de comunicação e de promoção 17. Promoção de produtos: propaganda, promoção de vendas e relações públicas 18. Promoção de produtos: venda pessoal e administração de vendas Parte V - Administração do esforço de marketing 19. Análise da concorrência e estratégias de marketing competitivo 20. Planejamento, implementação e controle de programas de marketing Parte VI - Ampliando o marketing 21. Marketing internacional 22. Marketing de serviços, instituições, pessoais, lugares e idéias 23. O marketing e a sociedade: responsabilidade social e ética do marketing

Título original: Principles of marketing

Tradutor: Alexandre S. Martins

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