000 -LEADER |
fixed length control field |
03726nam a2200241uu 4500 |
001 - CONTROL NUMBER |
control field |
9040214041630 |
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER |
control field |
OSt |
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION |
control field |
20190212112358.0 |
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION |
fixed length control field |
090402s2009 bl ||||g| |0|| 0 por d |
020 ## - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER |
International Standard Book Number |
9788570627995 |
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN) |
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) |
1.13 |
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) |
T2661c |
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA) |
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] |
PHL2MARC21 1.1 |
041 ## - LANGUAGE CODE |
Language code of text/sound track or separate title |
por |
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME |
Personal name |
TEIXEIRA, José Raimundo Baganha |
9 (RLIN) |
10567 |
245 10 - TITLE STATEMENT |
Title |
O corte das vantagens pessoais dos servidores públicos |
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC. |
Place of publication, distribution, etc. |
Brasília : |
Name of publisher, distributor, etc. |
Thesaurus, |
Date of publication, distribution, etc. |
2008 |
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION |
Extent |
164 p. |
505 80 - FORMATTED CONTENTS NOTE |
Title |
Parte I - Regime jurídico e direito adquirido |
-- |
O regime jurídico único e a medida provisória nº 2.225-45, de 2001 |
-- |
Não há direito adquirido a regime jurídico |
-- |
Direito adquirido decorrente do regime jurídico |
-- |
O reconhecimento, por parte do STF, das vantagens incorporadas ao patrimônio individual do servidor público |
-- |
A contradição e o equívoco da jurisprudência do STF |
-- |
As decisões judiciais devem ser muito bem fundamentadas |
-- |
Direito adquirido e irredutibilidade de vencimento |
-- |
A jurisprudência do Poder Judiciário sobre o direito adquirido às vantagens pessoais firmada em decorrência do controle difuso de constitucionalidade, antes da jurisprudência do STF |
-- |
O "congelamento" e a posterior extinção das vantagens pessoais, está hoje limitada ao teto remuneratório previsto na Constituição Federal |
-- |
Parte II - Paridade de remuneração entre servidores ativos e inativos |
-- |
Histórico |
-- |
A jurisprudência do Poder Judiciário sobre a paridade constitucional plena firmada em decorrência do controle difuso de constitucionalidade, antes da jurisprudência do STF |
-- |
A jurisprudência do STF sobre a paridade constitucional plena e os quintos / décimos incorporados |
-- |
Ato jurídico perfeito e a vantagem pessoal |
-- |
O paradigma para efeito da paridade constitucional plena é o atual servidor efetivo ocupante de cargo ou função de confiança |
-- |
A eficácia da garantia constitucional da paridade e a distorção pelo seu descumprimento |
-- |
A paridade plena e a segurança jurídica |
-- |
A fundamentação (ou a falta dela) da jurisprudência sobre a paridade em relação aos quintos/décimos incorporados |
-- |
A cobrança de contribuição previdênciária dos inativos e a paridade constitucional plena |
-- |
A "modulação" dos efeitos das decisões judiciais |
-- |
Parte III - Subsídios e vantagens pessoais |
-- |
Introdução |
-- |
O "golpe" dos subsídios no poder executivo |
-- |
Hitórico |
-- |
A resolução do CNJ |
-- |
A extensão do subsídio a outros agentes públicos que, facultativamente, podem recebê-lo |
-- |
O subsídio no Poder Executivo da União |
-- |
Considerações sobre a implantação do subsídio |
-- |
Remuneração, vencimento, vencimentos e subsídio |
-- |
Subsídio, em parcela única, e as vantagens pessoais |
-- |
As vantagens pessoais transformadas em parcela complementar de subsídio |
-- |
Os servidores ativos auferem a retribuição pelo exercício de cargos e funções de confiança concomitantemente com a parcela única do subsídio |
-- |
A paridade constitucional e as vantagens pessoais |
-- |
Avanço sobre a coisa julgada |
-- |
Os subsídios das carreiras alcançadas pela transformação não são subtetos |
-- |
- Emenda constitucional não pode atingir direito adquirido |
-- |
A visão do Ministério Público sobre o subsídio |
-- |
A ação direta de inconstitucionalidade contra a Resolução do CNMP |
-- |
O Conselho Nacional de Justiça reconheceu, no pedido de providência n° 666/2006, o direito adquirido à vantagem pessoal de aposentadoria no padrão imediatamente superior |
-- |
As recentes decisões do poder judiciário sobre o subsídio cumulado com vantagens pessoais e o Supremo Tribunal Federal |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
Topical term or geographic name entry element |
Agente Público |
9 (RLIN) |
13137 |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
Topical term or geographic name entry element |
Remuneração |
9 (RLIN) |
12136 |
651 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--GEOGRAPHIC NAME |
Geographic name |
Brasil |
9 (RLIN) |
12876 |
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA) |
Koha item type |
Livro Geral |
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN) |
-- |
20090402 |
Operator's initials, OID (RLIN) |
1404^b |
Cataloger's initials, CIN (RLIN) |
Ilkia |
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN) |
-- |
20090924 |
Operator's initials, OID (RLIN) |
1622^b |
Cataloger's initials, CIN (RLIN) |
mayze |