<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 29789

Avaliação das relações entre qualidade de serviço do site satisfação, valor percebido, lealdade e boca a boca por meio de um modelo teórico (Record no. 29789)

000 -LEADER
fixed length control field 01722naa a2200205uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 9082815234413
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20190212113600.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 090828s2009 bl ||||gr |0|| 0 por d
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name VIEIRA, Valter Afonso
9 (RLIN) 35735
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Avaliação das relações entre qualidade de serviço do site satisfação, valor percebido, lealdade e boca a boca por meio de um modelo teórico
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. São Paulo :
Name of publisher, distributor, etc. USP,
Date of publication, distribution, etc. abr./maio/jun.2009
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. Neste trabalho, tem-se como objetivo avaliar as relações entre qualidade de serviço do site, satisfação, valor percebido, lealdade e boca a boca por meio de um modelo teórico. Para a verificação das associações do modelo sugerido, foi conduzida uma pesquisa quantitativa de caráter conclusivo-descritivo, a qual se caracteriza como um levantamento de corte transversal único. Compuseram a amostra os internautas que compraram qualquer produto ou serviço no ambiente de comércio eletrônico durante o prazo máximo de seis meses anterior ao momento da pesquisa. Os resultados indicaram que a dimensão qualidade cumprimento afetou significativamente a lealdade, que a qualidade design teve impacto na satisfação, que a qualidade cumprimento e a qualidade de serviço afetaram o valor percebido, que o valor teve efeito direto na satisfação e que o boca a boca foi explicado tanto pela satisfação quanto pela lealdade.
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name MATOS, Celso Augusto de
9 (RLIN) 37503
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name SLONGO, Luiz Antonio
9 (RLIN) 34096
773 08 - HOST ITEM ENTRY
Title RA-USP: Revista de Administração
Related parts 44, 2, p. 131-146
Place, publisher, and date of publication São Paulo : USP, abr./maio/jun.2009
International Standard Serial Number ISSN 00802107
Record control number
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Periódico
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20090828
Operator's initials, OID (RLIN) 1523^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) mayze
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20090828
Operator's initials, OID (RLIN) 1621^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Carolina

No items available.

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha