Avaliação das relações entre qualidade de serviço do site satisfação, valor percebido, lealdade e boca a boca por meio de um modelo teórico
By: VIEIRA, Valter Afonso
.
Contributor(s): MATOS, Celso Augusto de
| SLONGO, Luiz Antonio
.
Material type: ![materialTypeLabel](/opac-tmpl/lib/famfamfam/AR.png)
Neste trabalho, tem-se como objetivo avaliar as relações entre qualidade de serviço do site, satisfação, valor percebido, lealdade e boca a boca por meio de um modelo teórico. Para a verificação das associações do modelo sugerido, foi conduzida uma pesquisa quantitativa de caráter conclusivo-descritivo, a qual se caracteriza como um levantamento de corte transversal único. Compuseram a amostra os internautas que compraram qualquer produto ou serviço no ambiente de comércio eletrônico durante o prazo máximo de seis meses anterior ao momento da pesquisa. Os resultados indicaram que a dimensão qualidade cumprimento afetou significativamente a lealdade, que a qualidade design teve impacto na satisfação, que a qualidade cumprimento e a qualidade de serviço afetaram o valor percebido, que o valor teve efeito direto na satisfação e que o boca a boca foi explicado tanto pela satisfação quanto pela lealdade.
There are no comments for this item.