<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 3420

Pesquisa participante (Record no. 3420)

000 -LEADER
fixed length control field 01790nam a2200253uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 3241
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20190212093641.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 001113s2008 bl ||||g| |0|| 0 por d
020 ## - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER
International Standard Book Number 8524900555
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN)
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) 11
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) E99p
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name EZPELETA, Justa
9 (RLIN) 3331
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Pesquisa participante
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. São Paulo :
Name of publisher, distributor, etc. Cortez,
Date of publication, distribution, etc. 1986
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION
Extent 93 p.
490 0# - SERIES STATEMENT
Series statement Coleção Educação Contemporânea
505 80 - FORMATTED CONTENTS NOTE
Title - A escola: relato de um processo inacabado de construção
-- 1. Por que construir um objeto de conhecimento?
-- 2. Teoria e epistemologia para uma realidade não documentada
-- 3. O encontro com o Estado e o outro na escola
-- 4. Conceitos para captar o "outro" na escola
-- 5. Processos de articulação entre vida cotidiana e história
-- - Etnografia e teoria na pesquisa educacional
-- 1. Introdução
-- 2. O problema: descrição e teoria
-- 3. Desenvolvimento histórico da etnografia
-- 4. Etnografia e teoria na pesquisa educacional, panorama geral da etnografia educacional
-- 5. Para além do cultural e do comunitário na etnografia
-- 6. Uma alternativa teórico-metodológica
-- 7. Relação entre etnografia e desenvolvimento teórico
-- - Escola e classes dependentes: uma história do cotidiano
-- 1. Relação Estado-classes subalternas na escola
-- 2. Construção social da vida escolar cotidiana
-- 3. Relação construída através dos processos de controle e apropriação
-- 4. Escola e classes subalternas, continuidade formal e descontinuidade substantiva
-- - Notas sobre pesquisa participante e construção teórica
508 ## - CREATION/PRODUCTION CREDITS NOTE
Creation/production credits note Tradutor: Francisco Salatiel de Alencar Barbosa
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Pesquisa
9 (RLIN) 12011
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name ROCKWELL, Elsie
9 (RLIN) 14585
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Livro Geral
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20001113
Operator's initials, OID (RLIN) Pieran
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Pierangele
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20080218
Operator's initials, OID (RLIN) 1123^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Zailton
Holdings
Status de empréstimo Status de perda Status de danificação Restrição de uso Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Fonte de aquisição Total Checkouts Total Renewals Número de chamada Código de barras Date last seen Date last checked out Número de exemplares Preço efetivo a partir de Tipo de material
          Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos Desconhecido 1   11E99p 10003978 2017-10-02 2017-10-02 1 2017-09-27 Livro Geral

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha