000 -LEADER |
fixed length control field |
01790nam a2200253uu 4500 |
001 - CONTROL NUMBER |
control field |
3241 |
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER |
control field |
OSt |
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION |
control field |
20190212093641.0 |
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION |
fixed length control field |
001113s2008 bl ||||g| |0|| 0 por d |
020 ## - INTERNATIONAL STANDARD BOOK NUMBER |
International Standard Book Number |
8524900555 |
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN) |
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) |
11 |
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) |
E99p |
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA) |
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] |
PHL2MARC21 1.1 |
041 ## - LANGUAGE CODE |
Language code of text/sound track or separate title |
por |
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME |
Personal name |
EZPELETA, Justa |
9 (RLIN) |
3331 |
245 10 - TITLE STATEMENT |
Title |
Pesquisa participante |
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC. |
Place of publication, distribution, etc. |
São Paulo : |
Name of publisher, distributor, etc. |
Cortez, |
Date of publication, distribution, etc. |
1986 |
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION |
Extent |
93 p. |
490 0# - SERIES STATEMENT |
Series statement |
Coleção Educação Contemporânea |
505 80 - FORMATTED CONTENTS NOTE |
Title |
- A escola: relato de um processo inacabado de construção |
-- |
1. Por que construir um objeto de conhecimento? |
-- |
2. Teoria e epistemologia para uma realidade não documentada |
-- |
3. O encontro com o Estado e o outro na escola |
-- |
4. Conceitos para captar o "outro" na escola |
-- |
5. Processos de articulação entre vida cotidiana e história |
-- |
- Etnografia e teoria na pesquisa educacional |
-- |
1. Introdução |
-- |
2. O problema: descrição e teoria |
-- |
3. Desenvolvimento histórico da etnografia |
-- |
4. Etnografia e teoria na pesquisa educacional, panorama geral da etnografia educacional |
-- |
5. Para além do cultural e do comunitário na etnografia |
-- |
6. Uma alternativa teórico-metodológica |
-- |
7. Relação entre etnografia e desenvolvimento teórico |
-- |
- Escola e classes dependentes: uma história do cotidiano |
-- |
1. Relação Estado-classes subalternas na escola |
-- |
2. Construção social da vida escolar cotidiana |
-- |
3. Relação construída através dos processos de controle e apropriação |
-- |
4. Escola e classes subalternas, continuidade formal e descontinuidade substantiva |
-- |
- Notas sobre pesquisa participante e construção teórica |
508 ## - CREATION/PRODUCTION CREDITS NOTE |
Creation/production credits note |
Tradutor: Francisco Salatiel de Alencar Barbosa |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
Topical term or geographic name entry element |
Pesquisa |
9 (RLIN) |
12011 |
700 1# - ADDED ENTRY--PERSONAL NAME |
Personal name |
ROCKWELL, Elsie |
9 (RLIN) |
14585 |
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA) |
Koha item type |
Livro Geral |
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN) |
-- |
20001113 |
Operator's initials, OID (RLIN) |
Pieran |
Cataloger's initials, CIN (RLIN) |
Pierangele |
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN) |
-- |
20080218 |
Operator's initials, OID (RLIN) |
1123^b |
Cataloger's initials, CIN (RLIN) |
Zailton |