<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 3457

Educação e reflexão (Record no. 3457)

000 -LEADER
fixed length control field 01967nam a2200229uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 3278
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20190212093647.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 001113s2008 xx ||||g| |0|| 0 por d
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN)
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) 12
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) F9922e
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name FURTER, Pierre
9 (RLIN) 3845
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Educação e reflexão
250 ## - EDITION STATEMENT
Edition statement 13 ed
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. Petrópolis, RJ :
Name of publisher, distributor, etc. Vozes,
Date of publication, distribution, etc. 1982
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION
Extent 91 p.
490 0# - SERIES STATEMENT
Series statement Educação e Tempo Presente
505 80 - FORMATTED CONTENTS NOTE
Title 1. Que papel tem a filosofia no planejamento educacional?
-- 1.1 Filosofia e teoria do planejamento educacional
-- 1.2 Economia e filosofia da educação
-- 1.3 Sociologia e filosofia da educação
-- 1.4 Psicologia e filosofia da educação
-- 1.5 Administração escolar e filosofia da educação
-- 1.6 Filosofia e trabalho interdisciplinar
-- 2. Reflexão filosófica e prática pedagógica
-- 2.1 A reflexão filosófica na educação sulamericana
-- 2.2 A reflexão na educação
-- 2.3 Para uma reflexão crítica da ação pedagógica
-- 2.4 Condições de uma reflexão crítica
-- 2.5 Reflexão e ação
-- 2.6 O pensar na ação
-- 3. Utopia e educação
-- 3.1 Utopia, utópico, utopismo
-- 3.2 Existe um tipo utópico?
-- 3.3 A diversidade das utopias
-- 3.4 As funções da utopia
-- 3.5 Por que escrever utopias?
-- 3.6 Para uma utopia concreta, militante e atuante
-- 4. Ideologia e educação
-- 4.1 Primeiras conclusões
-- 4.2 As diferentes aceitações do conceito
-- 4.3 Os papéis positivos da ideologia
-- 4.4 As características da ideologia, entendida como interpretação da realidade
-- 4.5 Unidade da ação e diversidade das ideologias
-- 5. Conclusão
-- 5.1 Educação e tempo humano
-- 5.2 A educação de adultos e a educação contínua
-- 5.3 O nascimento e a educação permanente
-- 5.4 A ideologia da imaturidade
-- 5.5 A ideologia da prematuridade
-- 5.6 Para uma definição de uma educação do nosso tempo
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
9 (RLIN) 12704
Topical term or geographic name entry element Educação
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Livro Geral
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20001113
Operator's initials, OID (RLIN) Maria
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Maria do Carmo
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20080604
Operator's initials, OID (RLIN) 1434^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Zailton
Holdings
Status de empréstimo Status de perda Status de danificação Restrição de uso Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Fonte de aquisição Total Checkouts Total Renewals Número de chamada Código de barras Date last seen Date last checked out Número de exemplares Preço efetivo a partir de Tipo de material
          Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos Desconhecido 2   12F9922e 10004023 2017-10-02 2017-10-02 1 2017-09-27 Livro Geral

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha