000 -LEADER |
fixed length control field |
01687nam a2200229uu 4500 |
001 - CONTROL NUMBER |
control field |
3295 |
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER |
control field |
OSt |
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION |
control field |
20190212093649.0 |
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION |
fixed length control field |
001113s2008 bl ||||g| |0|| 0 por d |
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN) |
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) |
12 |
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) |
H8779c |
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA) |
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] |
PHL2MARC21 1.1 |
041 ## - LANGUAGE CODE |
Language code of text/sound track or separate title |
por |
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME |
Personal name |
HUBERMAN, A. M |
9 (RLIN) |
4960 |
245 10 - TITLE STATEMENT |
Title |
Como se realizam as mudanças em educação : |
Remainder of title |
subsídios para o estudo do problema da inovação |
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC. |
Place of publication, distribution, etc. |
São Paulo : |
Name of publisher, distributor, etc. |
Cultrix, |
Date of publication, distribution, etc. |
1973 |
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION |
Extent |
121 p. |
505 80 - FORMATTED CONTENTS NOTE |
Title |
I. Definições: tipos, fontes e processo de inovação |
-- |
1. Definição prática |
-- |
2. Fontes gerais da mudança e fatores a ela favoráveis |
-- |
3. Tipos e graus de transformação |
-- |
4. Organização da mudança na educação |
-- |
5. Introdução aos modelos de processo de mudança |
-- |
II. Indivíduos, grupos, instituições, culturais: vista geral dos agentes que intervêm na mudança |
-- |
III. Sistema e processo: as principais variáveis |
-- |
1. Por que as escolas mudam tão devagar |
-- |
2. Curvas e ritmos de difusão |
-- |
3. As variáveis do processo: um inventário |
-- |
4. De onde provém a mudança? |
-- |
IV. Características do refratários e dos inovadores |
-- |
1. A resistência |
-- |
2. Os inovadores |
-- |
V. Características e funções das instituições inovadoras |
-- |
VI. Planificação e execução da mudança |
-- |
1. Modelos: vista geral |
-- |
2. Estratégias: vista geral |
-- |
3. Três modelos de processo de mudança |
-- |
4. Escolha de modelos ou de estratégias |
-- |
VII. A avaliação das inovações |
508 ## - CREATION/PRODUCTION CREDITS NOTE |
Creation/production credits note |
Título original: Comment s'operent les changements en education: contribution a l'etude de l'innovation |
508 ## - CREATION/PRODUCTION CREDITS NOTE |
Creation/production credits note |
Tradutor: Jamir Martins |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
9 (RLIN) |
12704 |
Topical term or geographic name entry element |
Educação |
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA) |
Koha item type |
Livro Geral |
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN) |
-- |
20001113 |
Operator's initials, OID (RLIN) |
Elda |
Cataloger's initials, CIN (RLIN) |
Elda |
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN) |
-- |
20130904 |
Operator's initials, OID (RLIN) |
1351^b |
Cataloger's initials, CIN (RLIN) |
|