<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 3474

Como se realizam as mudanças em educação : (Record no. 3474)

000 -LEADER
fixed length control field 01687nam a2200229uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 3295
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20190212093649.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 001113s2008 bl ||||g| |0|| 0 por d
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN)
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) 12
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) H8779c
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name HUBERMAN, A. M
9 (RLIN) 4960
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Como se realizam as mudanças em educação :
Remainder of title subsídios para o estudo do problema da inovação
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. São Paulo :
Name of publisher, distributor, etc. Cultrix,
Date of publication, distribution, etc. 1973
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION
Extent 121 p.
505 80 - FORMATTED CONTENTS NOTE
Title I. Definições: tipos, fontes e processo de inovação
-- 1. Definição prática
-- 2. Fontes gerais da mudança e fatores a ela favoráveis
-- 3. Tipos e graus de transformação
-- 4. Organização da mudança na educação
-- 5. Introdução aos modelos de processo de mudança
-- II. Indivíduos, grupos, instituições, culturais: vista geral dos agentes que intervêm na mudança
-- III. Sistema e processo: as principais variáveis
-- 1. Por que as escolas mudam tão devagar
-- 2. Curvas e ritmos de difusão
-- 3. As variáveis do processo: um inventário
-- 4. De onde provém a mudança?
-- IV. Características do refratários e dos inovadores
-- 1. A resistência
-- 2. Os inovadores
-- V. Características e funções das instituições inovadoras
-- VI. Planificação e execução da mudança
-- 1. Modelos: vista geral
-- 2. Estratégias: vista geral
-- 3. Três modelos de processo de mudança
-- 4. Escolha de modelos ou de estratégias
-- VII. A avaliação das inovações
508 ## - CREATION/PRODUCTION CREDITS NOTE
Creation/production credits note Título original: Comment s'operent les changements en education: contribution a l'etude de l'innovation
508 ## - CREATION/PRODUCTION CREDITS NOTE
Creation/production credits note Tradutor: Jamir Martins
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
9 (RLIN) 12704
Topical term or geographic name entry element Educação
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Livro Geral
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20001113
Operator's initials, OID (RLIN) Elda
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Elda
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20130904
Operator's initials, OID (RLIN) 1351^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN)
Holdings
Status de empréstimo Status de perda Status de danificação Restrição de uso Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Fonte de aquisição Total Checkouts Total Renewals Número de chamada Código de barras Date last seen Date last checked out Número de exemplares Preço efetivo a partir de Tipo de material
          Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos Desconhecido 1   12H8779c 10004044 2017-09-29 2017-09-29 1 2017-09-27 Livro Geral

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha