<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 36794

Uma imagem para o Brasil (Record no. 36794)

000 -LEADER
fixed length control field 01996naa a2200205uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 0101312213941
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20190212123353.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 101013s2008 bl ||||gr |0|| 0 por d
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name BISPO, Jucelino Moreira
9 (RLIN) 42606
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Uma imagem para o Brasil
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. Brasília :
Name of publisher, distributor, etc. ANESP,
Date of publication, distribution, etc. jan./jun. 2008
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. Há muito tempo as multinacionais compreenderam a importância
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. de investir estrategicamente na construção de marcas fortes capazes de diferenciar seus produtos e serviços frente a seus competidores além de garantir para si vantagens competitivas. Da mesma forma, é cada vez maior o número de países que investem na criação de uma marca nacional como uma das principais estratégias para enfrentar o acirramento da competitividade entre as nações, pensando a inserção internacional como um negócio. A idéia central da estratégia de marca-país é servir como uma espécie de guarda-chuva para os produtos e serviços nacionais assim como as marcas de grandes corporações servem aos seus. Ela visa basicamente ajustar as percepções acerca de determinado país, levando em consideração seus aspectos políticos, econômicos e culturais e, em contrapartida, intensificar seu comércio exterior, atrair novos negócios, renovar parcerias, desenvolver o turismo e aumentar o volume de investimentos. O Brasil, seguindo a tendência mundial, tem investido na criação de uma marca-país, aproveitando o cenário altamente favorável para a imagem nacional, interna e externamente e, dependendo do enfoque, pode significar uma importante vantagem competitiva para o país na disputa por investimentos e mercados
773 08 - HOST ITEM ENTRY
Title Res Pvblica
Related parts 7, 1, p. 75-110
Place, publisher, and date of publication Brasília : ANESP, jan./jun. 2008
International Standard Serial Number ISSN 16784057
Record control number
856 42 - ELECTRONIC LOCATION AND ACCESS
Uniform Resource Identifier http://www.anesp.org.br/userfiles/file/respvblica/respvblica_7_1.pdf
Link text Acesso
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Periódico
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20101013
Operator's initials, OID (RLIN) 1221^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Jaqueline
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20101021
Operator's initials, OID (RLIN) 1043^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Jaqueline

No items available.

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha