<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 41221

Infraestrutura e desenvolvimento : (Record no. 41221)

000 -LEADER
fixed length control field 02172naa a2200313uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 1120816535741
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20190212131709.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 111208s2010 bl ||||gr |0|| 0 por d
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
-- eng
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name BATISTA, Dino Antunes Dias
9 (RLIN) 46048
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Infraestrutura e desenvolvimento :
Remainder of title impactos econômicos do TAV Brasil
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. Brasília :
Name of publisher, distributor, etc. ESAF,
Date of publication, distribution, etc. dez. 2010
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. Este trabalho analisa impactos econômicos que o Trem de Alta Velocidade entre Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas (TAV Brasil) pode trazer à sua região de influência. A teoria sobre a relação
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. entre transportes e desenvolvimento é analisada e o conceito de economia da proximidade inserido na discussão sobre o potencial de indução de tráfego e geração de benefícios de aglomeração. A hipótese de que as melhorias nos transportes não trazem
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. economias em tempos de viagem – mas sim o aumento das distâncias percorridas – é mesclada com conceitos de economia industrial para indicar que cada sistema social e produtivo reagirá de maneira
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. própria à implantação de novas infraestruturas. Breve caracterização da região de implantação do TAV Brasil é feita, e possíveis dinâmicas de alteração da estrutura social e econômica são propostas. O trabalho indica que há potencial de indução do
520 3# - SUMMARY, ETC.
Summary, etc. desenvolvimento econômico nas ligações regionais, sendo difícil apontar se haverá ou não benefícios oriundos da aglomeração de atividades
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Transporte Ferroviário
9 (RLIN) 13685
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Política de Transporte
9 (RLIN) 15421
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Obra Pública
9 (RLIN) 13080
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
9 (RLIN) 55649
Topical term or geographic name entry element Desenvolvimento Socioeconômico
773 08 - HOST ITEM ENTRY
Title Cadernos de Finanças Públicas
Related parts 10, p. 87-110
Place, publisher, and date of publication Brasília : ESAF, dez. 2010
International Standard Serial Number ISSN 18068944
Record control number
856 42 - ELECTRONIC LOCATION AND ACCESS
Uniform Resource Identifier Obra disponível em meio impresso e eletrônico
Link text Acesso
856 42 - ELECTRONIC LOCATION AND ACCESS
Uniform Resource Identifier http://www.esaf.fazenda.gov.br/esafsite/biblioteca/arquivos/cadernos2/Infraestrutura_e_desenvolvimento_impactos_economicos_do_TAV_Brasil.pdf
Link text Acesso
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Periódico
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20111208
Operator's initials, OID (RLIN) 1653^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Geisneer
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20120417
Operator's initials, OID (RLIN) 1553^b
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Keicielle

No items available.

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha