Infraestrutura e desenvolvimento : (Record no. 41221)
[ view plain ]
000 -LEADER | |
---|---|
fixed length control field | 02172naa a2200313uu 4500 |
001 - CONTROL NUMBER | |
control field | 1120816535741 |
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER | |
control field | OSt |
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION | |
control field | 20190212131709.0 |
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION | |
fixed length control field | 111208s2010 bl ||||gr |0|| 0 por d |
041 ## - LANGUAGE CODE | |
Language code of text/sound track or separate title | por |
-- | eng |
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA) | |
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] | PHL2MARC21 1.1 |
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME | |
Personal name | BATISTA, Dino Antunes Dias |
9 (RLIN) | 46048 |
245 10 - TITLE STATEMENT | |
Title | Infraestrutura e desenvolvimento : |
Remainder of title | impactos econômicos do TAV Brasil |
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC. | |
Place of publication, distribution, etc. | Brasília : |
Name of publisher, distributor, etc. | ESAF, |
Date of publication, distribution, etc. | dez. 2010 |
520 3# - SUMMARY, ETC. | |
Summary, etc. | Este trabalho analisa impactos econômicos que o Trem de Alta Velocidade entre Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas (TAV Brasil) pode trazer à sua região de influência. A teoria sobre a relação |
520 3# - SUMMARY, ETC. | |
Summary, etc. | entre transportes e desenvolvimento é analisada e o conceito de economia da proximidade inserido na discussão sobre o potencial de indução de tráfego e geração de benefícios de aglomeração. A hipótese de que as melhorias nos transportes não trazem |
520 3# - SUMMARY, ETC. | |
Summary, etc. | economias em tempos de viagem mas sim o aumento das distâncias percorridas é mesclada com conceitos de economia industrial para indicar que cada sistema social e produtivo reagirá de maneira |
520 3# - SUMMARY, ETC. | |
Summary, etc. | própria à implantação de novas infraestruturas. Breve caracterização da região de implantação do TAV Brasil é feita, e possíveis dinâmicas de alteração da estrutura social e econômica são propostas. O trabalho indica que há potencial de indução do |
520 3# - SUMMARY, ETC. | |
Summary, etc. | desenvolvimento econômico nas ligações regionais, sendo difícil apontar se haverá ou não benefícios oriundos da aglomeração de atividades |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM | |
Topical term or geographic name entry element | Transporte Ferroviário |
9 (RLIN) | 13685 |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM | |
Topical term or geographic name entry element | Política de Transporte |
9 (RLIN) | 15421 |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM | |
Topical term or geographic name entry element | Obra Pública |
9 (RLIN) | 13080 |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM | |
9 (RLIN) | 55649 |
Topical term or geographic name entry element | Desenvolvimento Socioeconômico |
773 08 - HOST ITEM ENTRY | |
Title | Cadernos de Finanças Públicas |
Related parts | 10, p. 87-110 |
Place, publisher, and date of publication | Brasília : ESAF, dez. 2010 |
International Standard Serial Number | ISSN 18068944 |
Record control number | |
856 42 - ELECTRONIC LOCATION AND ACCESS | |
Uniform Resource Identifier | Obra disponível em meio impresso e eletrônico |
Link text | Acesso |
856 42 - ELECTRONIC LOCATION AND ACCESS | |
Uniform Resource Identifier | http://www.esaf.fazenda.gov.br/esafsite/biblioteca/arquivos/cadernos2/Infraestrutura_e_desenvolvimento_impactos_economicos_do_TAV_Brasil.pdf |
Link text | Acesso |
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA) | |
Koha item type | Periódico |
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN) | |
-- | 20111208 |
Operator's initials, OID (RLIN) | 1653^b |
Cataloger's initials, CIN (RLIN) | Geisneer |
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN) | |
-- | 20120417 |
Operator's initials, OID (RLIN) | 1553^b |
Cataloger's initials, CIN (RLIN) | Keicielle |
No items available.