<style type="text/css"> .wpb_animate_when_almost_visible { opacity: 1; }</style> Enap catalog › MARC details for record no. 4327

Um...dois...tres..., acao : (Record no. 4327)

000 -LEADER
fixed length control field 03441nam a2200241uu 4500
001 - CONTROL NUMBER
control field 4151
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER
control field OSt
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION
control field 20190212093856.0
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION
fixed length control field 001120s1989 xx ||||g| |0|| 0 por d
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN)
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) 2.02
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) K154u
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA)
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] PHL2MARC21 1.1
041 ## - LANGUAGE CODE
Language code of text/sound track or separate title por
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME
Personal name KAMI, Michael J
9 (RLIN) 5395
242 10 - TRANSLATION OF TITLE BY CATALOGING AGENCY
Title Trigger Point
245 10 - TITLE STATEMENT
Title Um...dois...tres..., acao :
Remainder of title momento de decisao
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC.
Place of publication, distribution, etc. Sao Paulo :
Name of publisher, distributor, etc. McGraw-Hill,
Date of publication, distribution, etc. 1989
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION
Extent 296 p.
500 ## - GENERAL NOTE
General note Tem descritores
505 80 - FORMATTED CONTENTS NOTE
Title Introducao: administre o futuro, a comecar de agora
-- Primeira parte: quatro pontos de impacto no mundo de 1988 a 1993
-- Ponto de impacto I - a unica coisa com que podemos contar e a imprevisibilidade
-- Ponto de impacto II - o ritmo de producao de nossa economia esta diminuindo - e nosso padrao de vida nao esta se elevando tao rapido como antes
-- Ponto de impacto III - conviveremos com uma alta taxa de desemprego cronico durante algum tempo
-- Ponto de impacto IV - o mercado de consumo em massa esta-se segmentando e, mais do que nunca, o cliente e quem manda
-- Segunda parte - escolha sua estrategia basica para o sucesso em um mundo imprevisivel
-- Ponto de impacto V - uma estrategia de fora para dentro e a unica opcao sensata
-- Terceira parte - objetivos da empresa para 1993 - metas de impacto a serem atingidas
-- Ponto de impacto VI - eleve a produtividade a pelo menos uma vez e meia a taxa real de juros
-- Ponto de impacto VII - supere seus concorrentes em 10
-- Ponto de impacto VIII - tome decisoes tres vezes mais rapido, implemente-as mais depressa e certifique-se de que sao economicamente reversiveis
-- Ponto de impacto IX - objetive a rotatividade zero entre seu pessoal de talento verdadeiramente excepcional
-- Quarta parte - cinco tecnicas de impacto para as medidas de segunda-feira de manha
-- Tecnica I - raciocinio em piramide
-- Tecnica II - brainstorming dirigido
-- Tecnica III - leitura com gilete e administracao por indicios
-- Tecnica IV - analise de hiato
-- Tecnica V - propostas de acao: o metodo da forca-tarefa
-- Quinta parte - estrategias bem e mal sucedidas: doze estudos de caso
-- Estudo de caso I - Eastman Kodak: um poderoso gigante paga o preco da inflexibilidade
-- Estudo de caso II - Hasbro: de empresa decadente a fabricante de brinquedos numero um
-- Estudo de caso III - toys "R" us: a implementacao de tres principios simples traz grandes compensacoes
-- Estudo de caso IV - IBM: a constatacao de que nada e eterno
-- Estudo de caso V - beatrice: presidindo o desastre
-- Estudo de caso VI - sakowitz e commodore: vitimas de um mundo em rapida transformacao
-- Estudo de caso VII - people express: aterrissagem forcada apos voar muito alto
-- Estudo de caso VIII - Herley-Davidson: acelerando para uma rapida mudanca de rumo
-- Estudo de caso IX - sony: uma inovadora, com produtos de precos elevados, e acossada por imitadores que vendem a precos baixos
-- Estudo de caso X - procter & gamble: um gigante combalido muda seus metodos
-- Estudo de caso XI - federal express: o uso da tecnologia de ponta para o grande sucesso
-- Estudo de caso XII - H-C industries: como apostar sua empresa - e ganhar
-- Sexta parte - conclusao: passemos a acao
-- Dezoito areas de acao
-- Setima parte - recursos para os pontos de impacto
-- Recursos - mantenha-se informado sobre fatores externos vitais
508 ## - CREATION/PRODUCTION CREDITS NOTE
Creation/production credits note Tradutor: Laura Teixeira Motta
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM
Topical term or geographic name entry element Processo Decisorio
9 (RLIN) 14812
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA)
Koha item type Livro Geral
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20001120
Operator's initials, OID (RLIN) Rutele
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Rutelene
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN)
-- 20011220
Operator's initials, OID (RLIN) Rutele
Cataloger's initials, CIN (RLIN) Rutelene
Holdings
Status de empréstimo Status de perda Status de danificação Restrição de uso Não pode ser emprestado Código da coleção Localização permanente Localização atual Fonte de aquisição Número de chamada Código de barras Date last seen Número de exemplares Preço efetivo a partir de Tipo de material
          Livro Geral Biblioteca Graciliano Ramos Biblioteca Graciliano Ramos Desconhecido 2.02K154u 10005250 2017-09-27 1 2017-09-27 Livro Geral

Escola Nacional de Administração Pública

Escola Nacional de Administração Pública

Endereço:

  • Biblioteca Graciliano Ramos
  • Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
  • +55 61 2020-3139 / biblioteca@enap.gov.br
  • SPO Área Especial 2-A
  • CEP 70610-900 - Brasília/DF
<
Acesso à Informação TRANSPARÊNCIA

Powered by Koha