000 -LEADER |
fixed length control field |
03441nam a2200241uu 4500 |
001 - CONTROL NUMBER |
control field |
4151 |
003 - CONTROL NUMBER IDENTIFIER |
control field |
OSt |
005 - DATE AND TIME OF LATEST TRANSACTION |
control field |
20190212093856.0 |
008 - FIXED-LENGTH DATA ELEMENTS--GENERAL INFORMATION |
fixed length control field |
001120s1989 xx ||||g| |0|| 0 por d |
090 ## - LOCALLY ASSIGNED LC-TYPE CALL NUMBER (OCLC); LOCAL CALL NUMBER (RLIN) |
Classification number (OCLC) (R) ; Classification number, CALL (RLIN) (NR) |
2.02 |
Local cutter number (OCLC) ; Book number/undivided call number, CALL (RLIN) |
K154u |
999 ## - SYSTEM CONTROL NUMBERS (KOHA) |
Koha Dewey Subclass [OBSOLETE] |
PHL2MARC21 1.1 |
041 ## - LANGUAGE CODE |
Language code of text/sound track or separate title |
por |
100 1# - MAIN ENTRY--PERSONAL NAME |
Personal name |
KAMI, Michael J |
9 (RLIN) |
5395 |
242 10 - TRANSLATION OF TITLE BY CATALOGING AGENCY |
Title |
Trigger Point |
245 10 - TITLE STATEMENT |
Title |
Um...dois...tres..., acao : |
Remainder of title |
momento de decisao |
260 ## - PUBLICATION, DISTRIBUTION, ETC. |
Place of publication, distribution, etc. |
Sao Paulo : |
Name of publisher, distributor, etc. |
McGraw-Hill, |
Date of publication, distribution, etc. |
1989 |
300 ## - PHYSICAL DESCRIPTION |
Extent |
296 p. |
500 ## - GENERAL NOTE |
General note |
Tem descritores |
505 80 - FORMATTED CONTENTS NOTE |
Title |
Introducao: administre o futuro, a comecar de agora |
-- |
Primeira parte: quatro pontos de impacto no mundo de 1988 a 1993 |
-- |
Ponto de impacto I - a unica coisa com que podemos contar e a imprevisibilidade |
-- |
Ponto de impacto II - o ritmo de producao de nossa economia esta diminuindo - e nosso padrao de vida nao esta se elevando tao rapido como antes |
-- |
Ponto de impacto III - conviveremos com uma alta taxa de desemprego cronico durante algum tempo |
-- |
Ponto de impacto IV - o mercado de consumo em massa esta-se segmentando e, mais do que nunca, o cliente e quem manda |
-- |
Segunda parte - escolha sua estrategia basica para o sucesso em um mundo imprevisivel |
-- |
Ponto de impacto V - uma estrategia de fora para dentro e a unica opcao sensata |
-- |
Terceira parte - objetivos da empresa para 1993 - metas de impacto a serem atingidas |
-- |
Ponto de impacto VI - eleve a produtividade a pelo menos uma vez e meia a taxa real de juros |
-- |
Ponto de impacto VII - supere seus concorrentes em 10 |
-- |
Ponto de impacto VIII - tome decisoes tres vezes mais rapido, implemente-as mais depressa e certifique-se de que sao economicamente reversiveis |
-- |
Ponto de impacto IX - objetive a rotatividade zero entre seu pessoal de talento verdadeiramente excepcional |
-- |
Quarta parte - cinco tecnicas de impacto para as medidas de segunda-feira de manha |
-- |
Tecnica I - raciocinio em piramide |
-- |
Tecnica II - brainstorming dirigido |
-- |
Tecnica III - leitura com gilete e administracao por indicios |
-- |
Tecnica IV - analise de hiato |
-- |
Tecnica V - propostas de acao: o metodo da forca-tarefa |
-- |
Quinta parte - estrategias bem e mal sucedidas: doze estudos de caso |
-- |
Estudo de caso I - Eastman Kodak: um poderoso gigante paga o preco da inflexibilidade |
-- |
Estudo de caso II - Hasbro: de empresa decadente a fabricante de brinquedos numero um |
-- |
Estudo de caso III - toys "R" us: a implementacao de tres principios simples traz grandes compensacoes |
-- |
Estudo de caso IV - IBM: a constatacao de que nada e eterno |
-- |
Estudo de caso V - beatrice: presidindo o desastre |
-- |
Estudo de caso VI - sakowitz e commodore: vitimas de um mundo em rapida transformacao |
-- |
Estudo de caso VII - people express: aterrissagem forcada apos voar muito alto |
-- |
Estudo de caso VIII - Herley-Davidson: acelerando para uma rapida mudanca de rumo |
-- |
Estudo de caso IX - sony: uma inovadora, com produtos de precos elevados, e acossada por imitadores que vendem a precos baixos |
-- |
Estudo de caso X - procter & gamble: um gigante combalido muda seus metodos |
-- |
Estudo de caso XI - federal express: o uso da tecnologia de ponta para o grande sucesso |
-- |
Estudo de caso XII - H-C industries: como apostar sua empresa - e ganhar |
-- |
Sexta parte - conclusao: passemos a acao |
-- |
Dezoito areas de acao |
-- |
Setima parte - recursos para os pontos de impacto |
-- |
Recursos - mantenha-se informado sobre fatores externos vitais |
508 ## - CREATION/PRODUCTION CREDITS NOTE |
Creation/production credits note |
Tradutor: Laura Teixeira Motta |
650 #4 - SUBJECT ADDED ENTRY--TOPICAL TERM |
Topical term or geographic name entry element |
Processo Decisorio |
9 (RLIN) |
14812 |
942 ## - ADDED ENTRY ELEMENTS (KOHA) |
Koha item type |
Livro Geral |
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN) |
-- |
20001120 |
Operator's initials, OID (RLIN) |
Rutele |
Cataloger's initials, CIN (RLIN) |
Rutelene |
998 ## - LOCAL CONTROL INFORMATION (RLIN) |
-- |
20011220 |
Operator's initials, OID (RLIN) |
Rutele |
Cataloger's initials, CIN (RLIN) |
Rutelene |